Santos perde titular contra a Chapecoense; veja a provável escalação
Fora de casa, Santos busca reação diante da Chape; veja onde assistir e as prováveis escalações
Divulgacao/Santos
Chapecoense x Santos se enfrentam neste domingo (1/8) às 18h15 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida de hoje, o técnico Fernando Diniz terá um desfalque importante no time titular.
Escalação do Santos contra a Chapecoense
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marinho está fora. Ainda no setor ofensivo da equipe paulista, Kaio Jorge não foi relacionado. O atacante do Peixe está envolvido em uma negociação com a Juventus. Após assinar um pré-contrato com os italianos, este é o segundo jogo que ele não estará em campo.
Além de Kaio, Alison é mais uma ausência. O meio-campista é alvo doAl-Hazem, da Arábia Saudita, e as conversas teriam avançado para uma eventual fora. Até a resolução das conversas, ele não deverá ser aproveitado por Diniz. Para a vaga de Marinho, a tendência é que Marcos Leonardo entre no time.
Na tabela de classificação, o Peixe ocupa neste momento a 12ª posição com 16 pontos. Até aqui, são quatro empates, quatro vitórias e cinco derrotas. Na rodada passada, revés em casa para o Atlético-GO por 1 a 0.
A provável escalação do Santos diante da Chapecoense é a seguinte: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sánchez (Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Marcos Guilherme.
Assistir Chapecoense x Santos ao vivo na TV
A partida terá a transmissão do canal Premiere para todo o Brasil.
Ficha técnica: Chapecoense x Santos
- Horário: 18h15 (de Brasília)
- Local: Beira-Rio
- Rodada: 14ª rodada
- Competição: Brasileirão
Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon
Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Sánchez (Pirani); Lucas Braga, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Marcos Guilherme.
LEIA MAIS:

