O São Paulo deixou escapar nos minutos finais uma grande vantagem no confronto com o Fortaleza, nesta quarta-feira (25) na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, quando deixou um 2 a 0 construído com gols de Rigoni virar um empate por 2 a 2.
Hernán Crespo lamentou o fato de ver o Tricolor ver um placar confortável para a volta, em Fortaleza, ‘evaporar’ com os gols feitos pelo Leão. Para o treinador são-paulino, o placar de empate fora injusto por ver seu time fazendo o suficiente para conseguir a vitória no jogo de ida.
“Era o momento do time ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0, teríamos uma boa vantagem e isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se a gente quiser chegar às semifinais no jogo de volta”, afirmou Crespo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5ZXJ4VUcxYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O empate foi potencializado por uma falha de Tiago Volpi no lance do primeiro gol do Fortaleza. O goleiro tentou afastar uma bola lançada em sua área, mas acabou passando reto e permitiu a Yago Pikachu fazer o primeiro dos visitantes. Tratando de sair em defesa do goleiro, o técnico do São Paulo evitou tecer qualquer comentário sobre o lance ou até fazer uma declaração em com crítico de seu jogador.
“Treinadores não gostam de falar individualmente de alguém e não serei eu a exceção”, afirmou o treinador.
LEIA TAMBÉM
São Paulo x Fortaleza: assista aos gols do jogo válido pela Copa do Brasil
São Paulo abre 2 a 0, mas com falha de Volpi, toma empate do Fortaleza e web não perdoa; veja memes
Rigoni, do São Paulo, assume a artilharia da Copa do Brasil
São Paulo x Fortaleza: Reinaldo discute com o Wellington Paulista; assista

