Home Futebol Sheik manda recado para Luan e dá receita para meia voltar a jogar no Corinthians: ‘Eu fazia e resolvia’

Sheik manda recado para Luan e dá receita para meia voltar a jogar no Corinthians: ‘Eu fazia e resolvia’

Atleta tem um dos vencimentos mais altos do Timão e segue com futuro indefinido

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sem espaço na equipe do técnico Sylvinho, o meio-campista Luan tem amargado o banco de reservas nos últimos embates do Corinthians e não atua desde o dia 17 de julho, quando esteve presente apenas três minutos do revés sofrido diante do Atlético-MG. No último final de semana, no triunfo de 3 a 1 sobre o Ceará, o atleta não entrou e foi flagrado no banco mostrando insatisfação por ter ficado mais uma partida fora.

PUBLICIDADE

No programa “Arena SBT” desta madrugada (17), o ex-atacante e ídolo do Timão, Emerson Sheik, aconselhou Luan sobre o que ele precisa fazer para alcançar a remontada no alvinegro de Parque São Jorge.

“Ele precisa dormir melhor, parar de fazer festa, se concentrar. Eu fazia (festa) e resolvia. O Luan precisa concentrar suas forças, um pouco mais, dentro de campo. E abandonar um pouco extracampo para poder ter essa sequência. O que eu sei é que o Luan não dorme cedo, e eu posso provar. Ele precisa focar um pouco mais no futebol e esquecer da bagunça”, disse o ex-jogador do Corinthians.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva pós o triunfo sobre o Vozão, o técnico do Timão explicou o motivo para não ter acionado Luan nos últimos jogos.

“Luan teve um processo muito bom conosco de falso nove, é um atleta que tem muita mobilidade, qualidade técnica, conexão de jogo no meio-campo. O Luan, com a qualidade que ele tem, pode voltar a jogar de falso nove, pode jogar de meio-campo. É uma questão de processo, crescimento. Está aberto. Há pouco tempo, nem o Adson jogava”, afirmou Sylvinho.

Com um dos vencimentos mais altos do plantel do Corinthians, Luan pode ser negociado pela diretoria futuramente. Diante das chegadas de Renato Augusto e Giuliano, o cenário ficou ainda mais complicado para o ex-jogador do Grêmio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE