Home Futebol Sonho de jogar com CR7 e prazer por trabalhar com Felipão: outros pontos da entrevista de Campaz na chegada ao Grêmio

Sonho de jogar com CR7 e prazer por trabalhar com Felipão: outros pontos da entrevista de Campaz na chegada ao Grêmio

Jaminton Campaz, de 21 anos, reforça o elenco do Grêmio para a sequência da temporada de 2021

Por Eduardo Caspary em 25/08/2021 14:33 - Atualizado há 4 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Novo reforço do Grêmio para a sequência da temporada de 2021, Jaminton Campaz quer aproveitar bem a nova oportunidade para quem sabe, futuramente, realizar o grande sonho que mantém na ainda curta carreira justificada pelos apenas 21 anos: jogar ao lado do ídolo Cristiano Ronaldo.

Perguntado sobre as principais inspirações na carreira, o colombiano não teve dúvidas em citar o astro português da Juventus:

“Meu grande ídolo no futebol é o Cristiano Ronaldo. Me encanta a maneira que ele joga e eu espero, quem sabe, um dia jogar com ele”, comentou.

Para Campaz, também será um grande prazer ser dirigido por Felipão, a quem lembrou do título da Copa do Mundo de 2002 pelo Brasil:

“Nós colombianos somos muito aguerridos para jogar as partidas. Sempre estamos à disposição da comissão técnica. Se tem que jogar, jogamos. Se tem que correr, corremos. Feliz de trabalhar com Felipão. Já ganhou muitas coisas, como o Mundial. Estar com ele é importante para mim. Há que lutar contra a corrente que estamos neste momento”.

O meia-atacante firmou contrato assinado até 2025 com o Grêmio, que fez a compra por cerca de R$ 21 milhões. Já regularizado no BID, ele poderá fazer a estreia nesta quarta, 21h30, em casa, contra o Flamengo, pela ida das quartas da Copa do Brasil.

Veja como foi a coletiva de Campaz:

YouTube video player

LEIA MAIS:

Titular do Corinthians “entrega” conversa com Roger Guedes sobre acerto

Palmeiras enfrenta o Cuiabá com desfalque importante no Brasileirão; veja provável escalação

Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi

PSG, Real Madrid? Cristiano Ronaldo tem futuro cravado por treinador

Exit mobile version