Home Extracampo Torcedores do Olimpia fazem delegação Flamengo ter ‘madrugada agitada’ antes de jogo da Libertadores; confira

Torcedores do Olimpia fazem delegação Flamengo ter ‘madrugada agitada’ antes de jogo da Libertadores; confira

A partida de volta, entre Flamengo e Olimpia, está marcada para o dia 18 de agosto, no Estádio Mané Garrincha

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15, no Estádio Manuel Ferreira. Durante a madrugada que antecede o confronto, a delegação do rubro-negro foi surpreendida com atitude de torcedores do clube paraguaio.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, dirigentes do Flamengo informaram que torcedores do Olimpia soltaram fogos de artifícios durante a magrugada, com o objetivo de tentar atrapalhar a preparação dos jogadores do Rubro-negro antes do jogo da Libertadores.

A atitude também foi denunciada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, em postagem no Twitter. O dirigente relatou que houve queimatório de fogos três vezes durante a magrugada. Confira:

PUBLICIDADE

O jogo de volta, que tem mando do Rubro-negro, está marcado para o dia 18 de agosto, às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE

Desfalques do Rubro-negro

O principal desfalque do Flamengo para o confronto é o zagueiro Rodrigo Caio, que se encontra em reequilíbrio muscular e ainda não está em condições ideais de jogo. Além dele, estão fora do jogo o goleiro Cesar, o zagueiro Bruno Viana, o lateral Renê, o volante Pires da Motta, e os atacantes Pedro e Rodrigo Muniz.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Flamengo e Benfica, zagueiro reforça clube Sul-Americano

PUBLICIDADE