Home Extracampo Torcedores rivais ironizam São Paulo por eliminação na Libertadores: “piada”

Torcedores rivais ironizam São Paulo por eliminação na Libertadores: “piada”

Tricolor Paulista foi eliminado pelo Palmeiras

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A derrota do São Paulo por 3 a 0 diante do Palmeiras, no estádio Allianz Parque, na noite desta terça-feira (17), culminou em muita zoação, por parte dos torcedores rivais do Tricolor Paulista. O resultado eliminou o time são-paulino da Libertadores na fase quartas de final.

PUBLICIDADE

Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula. O Verdão agora espera o próximo adversário que sairá do confronto entre Atlético-MG e River Plate.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Cometemos erros, e eles converteram. Tínhamos que aproveitar as chances claras que tivemos. Tínhamos que jogar mais agressivos, deixamos espaços no ataque, não defendemos bem. Bom, assumimos os erros. Estamos muito tristes, era o objetivo passar de fase”, declarou Rigoni, em entrevista ao SBT.

Ficha técnica – Palmeiras 3-0 São Paulo

Data: 17 de agosto de 2021

Motivo: Copa Libertadores (quartas de final – jogo de volta)

Local: estádio Allianz Parque (São Paulo/SP)

PUBLICIDADE

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Piquerez); Dudu (Felipe Melo), Wesley (Gabriel Menino) e Rony (Deyverson) – treinador: Abel Ferreira

São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Luan (Rojas), Liziero e Gabriel Sara (Vitor Bueno); Rigoni e Pablo (Éder) – treinador: Hernán Crespo

Veja a repercussão:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Hugofulgencio/status/1427819188006051840

PUBLICIDADE

Leia também:

Internautas detonam Téo José por narração de São Paulo x Palmeiras: “não passa emoção”