Home Futebol Treta no clássico, Flamengo ganhando do Corinthians e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão

Treta no clássico, Flamengo ganhando do Corinthians e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão

Mesmo sem vencer, Palmeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 1, a 14ª rodada do Brasileirão com resultados muito importantes aconteceram. O Atlético-MG se aproximou da liderança, Flamengo, mesmo com dois jogos a menos, está subindo na tabela. O Fluminense não entrou em campo, pois teve uma partida da Copa do Brasil; confira os resultados:

PUBLICIDADE

São Paulo 0 x 0 Palmeiras

Com dois gols anulados do São Paulo, o clássico paulista contra o Palmeiras ficou no empate por 0 a 0. O Tricolor ainda teve Rigoni expulso nos minutos finais. Breno Lopes, Felipe Melo e Danilo são desfalques para o Alviverde na próxima rodada do Brasileirão. 

PUBLICIDADE

Internacional 0 x 0 Cuiabá 

Alvo de críticas da torcida, o Internacional não conseguiu vencer o Cuiabá em casa e tem 15 pontos em 14 jogos. Perto da zona de rebaixamento, o time de Mato Grosso ainda tem um jogo a menos no Campeonato Brasileiro.

Red Bull Bragantino 1 x 0 Grêmio 

Contratação mais cara da história do Red Bull Bragantino, Bruno Praxedes marcou e garantiu a vitória para o clube paulista. Até o agora, o Grêmio venceu apenas um jogo na competição e está na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Corinthians 1 x 3 Flamengo 

O Flamengo precisou de 45 minutos para abrir a vantagem de 3 a 0 com Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. No fim do jogo, o Corinthians diminuiu com Vitinho. Com duas partidas a menos, o Rubro-negro alcançou a 6ª posição do Brasileirão.

Atlético-MG 2 x 0 Athletico 

Na primeira etapa não saiu nenhum gol e, no segundo tempo, em dez minutos o Atlético-MG consolidou o placar com Vargas e Neto. Na reta final, Vargas acabou sendo expulso. Com os três pontos, o Galo se manteve na segunda colocação com apenas um ponto a menos que o líder Palmeiras. o Athletico acabou sendo ultrapassado pelo Flamengo. 

Chapecoense 0 x 1 Santos

PUBLICIDADE

Graças ao gol de pênalti do Carlos Sánchez, o Santos conseguiu os três pontos fora de casa, depois de três jogos seguidos sem vencer. A Chapecoense, em 14 jogos disputados, não venceu nenhuma vez e é a última colocada do Campeonato Brasileiro.

Bahia 0 x 1 Sport

Se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento, o Sport conseguiu o terceiro jogo consecutivo sem derrota. O Bahia perdeu os últimos quatro jogos no Brasileirão.

Atlético-GO 1 x 1 América-MG

PUBLICIDADE

Os dois gols aconteceram em 20 minutos de partida. O América-MG abriu o placar com Ademir e, logo depois, Gabriel Baralhas deixou tudo igual. Com o resultado, o time mineiro segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Ceará 3 x 1 Fortaleza 

O Fortaleza até saiu na frente com Tinga, mas depois o Ceará balançou as redes três vezes e garantiu a vitória no clássico. Mesmo com a derrota, o Tricolor segue entre os quatro primeiros do Brasileirão.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Goleada do Flamengo, fim da invencibilidade do Red Bull Bragantino e mais: Resumo da 13ª rodada do Brasileirão
Primeira vitória do Grêmio, Goleada do Flamengo e mais: Resumo da 12ª rodada do Brasileirão