Home Futebol Veja a provável escalação do Barcelona contra o Athletic Bilbao

Veja a provável escalação do Barcelona contra o Athletic Bilbao

Fora de casa, Barcelona quer a segunda vitória no Campeonato Espanhol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletic Bilbao x Barcelona se enfrentam neste sábado (21) às 17h (de Brasília), no estádio San Mamés, em Bilbao (ESP), pela segunda rodada da La Liga. Depois de vencer bem na estreia, o time catalão busca agora um bom resultado longe dos seus domínios.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra o Athletic Bilbao

Apesar da boa demonstração no primeiro jogo, Ronald Koeman espera muitas dificuldades neste final de semana. Para o treinador holandês, o adversário teve um tempo grande de preparação e virá forte para surpreender.

– Jogar em San Mamés é sempre difícil. Além disso, o Athletic Bilbao melhorou. Eles estão em uma pré-temporada de seis semanas e têm conseguido trabalhar bem e arduamente. É uma equipe forte, que joga com um sistema definido, e nós sabemos o que vamos encontrar – disse Koeman.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, Koeman ainda lida com desfalques importantes na equipe. No departamento médico estão Dembélé, Ter Stegen, Ansu Fati e Agüero. Philippe Coutinho, sem ritmo, ainda é ausências. Por outro lado,  Mingueza é considerado dúvida.

A provável escalação do Barcelona diante do Bilbao é a seguinte: Neto; Dest, Eric Garciá, Piqué e Jordi Alba; Busquets Pedri e De Jong; Griezmann, Braithwaite, Memphis Depay.

FICHA TÉCNICA: Athletic Bilbao x Barcelona

2ª Rodada – Campeonato Espanhol – La Liga

Data e horário: 21/08/2021, às 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio San Mamés, em Bilbao (ESP)

Árbitro: Juan Martínez Munuera

Assistentes: Ignacio Iglesias Villanueva e Pablo González Fuertes

Transmissão: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

ATHLETIC BILBAO (Técnico: Marcelino García Toral)

Agirrezabala; De Marcos, Álvarez, Íñigo Martínez e Balenziaga; Berenguer, Dani Garcíaa, Vencedor e Muniain; Sancet e Iñaki Williams.

BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)

Neto; Dest, Eric Garciá, Piqué e Jordi Alba; Busquets Pedri e De Jong; Griezmann, Braithwaite, Memphis Depay.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: