Home Futebol Zagueiro brasileiro agride próprio companheiro em jogo do Galatasaray e é expulso; assista

Zagueiro brasileiro agride próprio companheiro em jogo do Galatasaray e é expulso; assista

Defensor teve que ser contigo por integrantes da mesma equipe, mas não escapou da expulsão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com passagens pelo Avaí, Athletico Paranaense e Atlético-GO, o zagueiro Marcão acabou protagonizando cenas lamentáveis durante o compromisso da sua equipe atual, o Galatasaray, diante do Giresunspor, pela 1ª rodada do Campeonato Turco, nesta segunda-feira (16). Irritado com um companheiro de time, o defensor perdeu a linha e desferiu um soco no rosto do atacante Akturkoglu, e teve que ser contido por outros jogadores.

PUBLICIDADE

O lance em questão ocorreu aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Galatasaray vencia pelo placar de 2 a 0, marcado que ficou inalterado até o final do embate. Depois da expulsão do zagueiro brasileiro, em questão de pouco minutos, o atacante turco Akturkoglu foi substituído pelo técnico Fatih Terim, dando lugar para Kilinc.

Marcão atua com a camisa do time turco desde a temporada 2018/19 quando foi negociado pelo Chaves, de Portugal. Em solo nacional, o defensor iniciou a sua carreira na base do Athletico Paranaense, clube onde foi alçado ao profissional. Posteriormente, ele ainda passou por Avaí, Ferroviária, Atlético-GO e foi negociado em definitivo pelo Furacão para o futebol europeu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo mira contratação de zagueiro com passagem pelo Milan