Home Futebol Abel, Renato ou Cuca? Vampeta crava o melhor técnico do Brasil

Abel, Renato ou Cuca? Vampeta crava o melhor técnico do Brasil

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta não teve dúvida em apontar o melhor treinador na atualidade; Abel, Renato ou Cuca?

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG estão dominando o futebol brasileiro nesta temporada. Com alto poder aquisitivo, possuem capacidade de montar grandes elencos, diferentemente da maioria. Ao mesmo tempo, são comandados por técnicos vencedores.

PUBLICIDADE

Para o comentarista Vampeta, porém, há um técnico neste momento que se sobressai. Nesta terça-feira, durante o Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, o ex-jogador do Corinthians apontou o melhor treinador na atualidade.

“Pra mim, Cuca é o melhor técnico do Brasil. Depois vem o Renato Gaúcho, aí vem os demais brigando”, opinou Vampeta.

PUBLICIDADE

Abel x Cuca na Libertadores

Logo mais às 21h30, Palmeiras x Atlético-MG iniciam a disputa por uma vaga na final da Libertadores da América. Na última edição do principal torneio continental, Abel levou a melhor sobre Cuca na grande decisão. Na época, o atual comandante do Galo dirigia o Santos. Revanche?

“Eu não sou um clube, sou um treinador. Não joguei contra o Palmeiras, quem jogou foi o Santos, que era dirigido por mim. Hoje quem vai jogar contra o Palmeiras é o Atlético. Não tem nada de revanche”, disse Cuca.

Para Abel Ferreira, o Atlético é o favorito para avançar na Libertadores. A declaração foi dada no último final de semana, quando o Verdão bateu a Chapecoense, pelo Brasileiro. Cuca, porém, vê igualdade.

“Vamos jogar com um adversário que tem apostado tudo, tem apostado forte. É o favorito, já os dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos, vamos analisar nosso adversário. É ida e volta, vamos ser humildes, colocar em prática nossa capacidade, força coletiva, usar nossa técnica, tática e competir”, afirmou o treinador palmeirense.

PUBLICIDADE

“Vamos competir agora com o Palmeiras. As chances que temos são iguais às do Palmeiras. Vamos competir com o Fortaleza, e as chances que temos são iguais às do Fortaleza. Estão fazendo um baita trabalho. Não adianta dizer: ‘ah, são favoritos para isso e aquilo’. Você está competindo com FlamengoPalmeiras, grandes equipes do futebol brasileiro e você não tem a certeza do resultado, mas sim a vontade de vencer. As dificuldades vão aumentando. O sucesso e fracasso andam juntinhos e precisamos ter cuidado”, respondeu Cuca.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG tem dois titulares pendurados contra o Palmeiras; confira