Home Futebol Além de Michael, Renato Gaúcho pediu outros atacantes do Flamengo no Grêmio; relembre

Além de Michael, Renato Gaúcho pediu outros atacantes do Flamengo no Grêmio; relembre

Treinador passou 5 anos pelo Grêmio e pediu a contratação de jogadores que, hoje, encontrou no Flamengo; Além de Michael, outros dois nomes foram tentados na época de Grêmio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

Após mais uma vitória do Flamengo, no Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho fez uma reveleção. De acordo com o técnico, Michael, destaque da vitória contra o Palmeiras, é um sonho antigo do treinador. Na época do Grêmio, o treinador tentou a contratação do jogador que na época era destaque do Goiás. Vale lembrar que mais recentemente o treinador também tentou quando ele não vivia boa fase no próprio Flamengo. Além disso, outros dois atacantes do clube carioca: Pedro e Gabigol também foram pedidos no Grêmio. Relembre o motivo dos negócios não terem acontecidos.

Pedro faltou pouco para o acerto

Reserva, hoje, no Flamengo, o Grêmio tentou a contratação do centroavante Pedro. Na época, o Grêmio negociou com a Fiorentina o empréstimo do atacante. Após algumas reuniões, o clube gaúcho a pedido de Renato realizou uma proposta oficial pelo jogador. Contudo, a Fiorentina não se agradou dos números. Ao mesmo tempo, o Flamengo entrou na briga com o Grêmio pelo jogador. Com o conhecimento da disputa, o Grêmio refez a proposta, mas no fim, a decisão do atleta foi em atuar no Rio de Janeiro. Sem acerto na época, Diego Souza foi contratado.

 

PUBLICIDADE

Gabigol foi um sonho

No início de 2019, após o fim do contrato com o Santos, o Grêmio sonhou com Gabigol. Sonho antigo de Renato Gaúcho, o Grêmio chegou a sondar o jogador. Contudo, a tentativa de contar com o atleta não passou de uma consulta. Com o passar do tempo, o Grêmio se tornou uma das maiores vítimas recentes do atacante campeão da Libertadores e Brasileiro pelo Flamengo. Agora Renato encontra o trio no Flamengo.

Leia mais:

 

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola

PUBLICIDADE