Home Futebol Após citar xingamento de goleiro a Felipão, jornalista diz que auxiliar de Renato “alertou” Jean Pyerre sobre carreira

Após citar xingamento de goleiro a Felipão, jornalista diz que auxiliar de Renato “alertou” Jean Pyerre sobre carreira

Jornalista Leonardo Meneghetti trouxe mais detalhes da briga no intervalo de Flamengo 0x1 Grêmio no domingo com xingamento de jogador rival a Flamengo; Jean Pyerre é citado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Durante esta sexta-feira, na condução do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o apresentador e jornalista Leonardo Meneghetti trouxe detalhes de bastidores da confusão no intervalo entre Flamengo 0x1 Grêmio no último domingo, fazendo duras críticas à postura do goleiro Diego Alves.

Segundo Meneghetti, Diego Alves direcionou xingamentos ao técnico gremista Felipão, chamando-o de “velho gagá” e mandando-o “para aquele lugar”:

“Este é um comportamento que a própria direção do Flamengo não pode aceitar e corroborar. O Felipão é um senhor, um treinador internacional e que trouxe títulos para o Brasil. Postura de jogadorzinho. Tão pequeno chamar o Felipão de “velho gagá”. Eu esperaria do Flamengo uma oficialização de um pedido de desculpas”, citou Meneghetti no Os Donos da Bola-RS, da Band, nesta sexta.

PUBLICIDADE

Confusão passou de Felipão e foi até para Jean Pyerre

Ainda segundo o comunicador, a discussão no intervalo da vitória gremista pelo Brasileirão teve um bate-boca entre o auxiliar de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, com o meia Jean Pyerre, que ficou apenas na reserva no domingo.

“Todo mundo sabe que a briga foi muito forte, foi intensa. O Jean Pyerre trocou farpas com o auxiliar do Renato, o Alexandre Mendes, que chamam de Gabeira. O Mendes deu um recado pra ele: “Olha aí, o pessoal vai acabar com a tua carreira”. E o Jean retrucou: “Não, quem acabou a minha carreira foram vocês”. Em alusão ao próprio Alexandre e ao Renato”, falou o jornalista.

Veja as revelações sobre Flamengo 0x1 Grêmio:

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)