Para demonstrar apoio ao Grêmio na indignação da volta do público somente nos jogos do Flamengo como mandante, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, ligou para o mandatário gremista Romildo Bolzan Jr nesta quarta-feira e reforçou que será favorável à suspensão da rodada do Brasileirão se só o Fla tiver torcida à disposição.
O Flamengo já terá público nesta quarta, 21h30, contra o Grêmio, pela volta das quartas da Copa do Brasil. E a tendência é que inicie amanhã a venda de ingressos para o jogo de domingo, contra o mesmo rival, no Maracanã, às 20h30. Tudo isso baseado na liminar que não foi barrada pelo STJD.
“O Inter estará junto com os outros 19 clubes. Defendemos a isonomia e o equilíbrio técnico na competição. Conversei com o Romildo e com outros presidentes de clubes para articular essa posição e mantê-la firme. Defendemos que a decisão do Conselho Técnico seja mantida”, disse Barcellos, à Rádio Gaúcha, cobrando bastante uma postura da CBF.
“Esperamos uma atitude da CBF. Ou ela cancela a rodada ou então se antecipa o julgamento no STJD. A bola está com a CBF”.
Inter não repetirá Flamengo, indica Barcellos
Na mesma entrevista, o presidente colorado garantiu que toda e qualquer medida tomada pelo Inter será em conjunto com os clubes e nunca “isolada”:
“A nossa decisão dependerá do que a CBF anunciar. Isso (entrar em campo ou não no fim de semana) é outro debate. Vamos tomar uma decisão em conjunto com os clubes. Não iremos tomar uma decisão isolada”, concluiu Barcellos.
LEIA TAMBÉM:
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

