Home Games Bomba Patch inclui David Luiz e ironiza EA Sports por Fifa 22: “amadores”

Bomba Patch inclui David Luiz e ironiza EA Sports por Fifa 22: “amadores”

Equipe que coordena o Mod do PES 6 prometeu incluir Daniel Alves, assim que o lateral assinar contrato com algum clube

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Contratação mais recente do Flamengo, o zagueiro David Luiz chegou no Bomba Patch, um mod do game Pro Evollution Soccer (PES) 6. A inclusão do jogador foi feita nesta semana pela equipe que produz o jogo virtual. O atleta rubro-negro está com face própria, além de ser capa da edição mais recente do Bomba Patch, ao lado de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Após oficializar a chegada de David Luiz, a equipe do Bomba Patch aproveitou para cutucar a EA Sports, pela produção do game Fifa 22.

O perfil brasileiro publicou uma montagem em que aparece o atacante Mbappé como destaque. “Qual arte foi feita por amadores? Fifa ou Bomba Patch?”, pergunta.

PUBLICIDADE

Outro jogador deve ser incluído

Além de anunciar a inclusão de David Luiz, o Bomba Patch garantiu que Daniel Alves pode ser a próxima novidade. Depois de rescindir o com o São Paulo, o lateral brasileiro está livre no Mercado da Bola.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com informações de diferentes veículos da imprensa esportiva brasileira, o Flamengo está próximo de acertar com o jogador. “Daniel Alves na agulha aqui”, twittou.

Bomba Patch já ironizou paralisação de jogo

O último entre Brasil e Argentina foi paralisado no estádio Neo Química Arena, depois que Polícia Federal e Anvisa entraram no gramado de jogo.

O motivo é que quatro jogadores do time argentino não cumpriram quarentena porque estiveram na Inglaterra. O game simulou a paralisação da partida e viralizou na internet.

Leia também:

PUBLICIDADE

Bomba Patch reedita paralisação de Brasil x Argentina e viraliza na web; veja

Saiba qual número que David Luiz vai usar no Flamengo

Flamengo tem a melhor defesa do futebol brasileiro após chegada de David Luiz, dizem torcedores

Torcedores rivais ironizam Flamengo por chegada de David Luiz: “eterno 7 a 1”

PUBLICIDADE