Home Mercado da Bola David Luiz e atacante contratados, e torcida debatendo Dani Alves: veja a semana do Flamengo no Mercado da Bola

David Luiz e atacante contratados, e torcida debatendo Dani Alves: veja a semana do Flamengo no Mercado da Bola

Zagueiro ex-PSG, Chelsea e Arsenal foi a principal novidade do Mengão durante a semana

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos clubes mais ricos do futebol brasileiro, o Flamengo agitou o Mercado da Bola durante a semana, principalmente quando oficializou a contratação do zagueiro David Luiz.

PUBLICIDADE

O defensor, entretanto, não foi o único jogador contratado pelo time carioca. Veja, a seguir, o resumo do Flamengo no Mercado da Bola durante a semana:

David Luiz enfim é anunciado

Depois de muita especulação, boatos e negociações, o Flamengo finalmente oficializou a contratação do zagueiro David Luiz. O anúncio ocorreu neste sábado (11) e agitou as redes sociais.

PUBLICIDADE

Torcedores rubro-negros comemoraram a contratação, já os rivais lembraram que o defensor foi titular na derrota por 7 a 1 que a seleção brasileira sofreu contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo 2014.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O contrato entre clube e jogador é válido até o fim de 2022. “Na vida nada é por acaso. Há um tempo certo para cada propósito. A Nação me chamou, então eu estou aqui. Bora trabalhar!”, disse David Luiz em post no Instagram.

David Luiz não foi o único zagueiro procurado

O novo reforço do Flamengo, entretanto, não foi o único zagueiro procurado. De acordo com informações dos repórteres Thiago Asmar e Gabriel Reis, dos canais Pilhado! e Paparazzo Rubro-Negro respectivamente, a diretoria do Flamengo também conversou com Jemerson (ex-Atlético-MG e Corinthians) e Maicon (ex-São Paulo e FC Porto).

PUBLICIDADE

Flamengo contrata atacante colombiano

O Mais Querido também reforçou as categorias de base. O atacante colombiano Camilo Durán, 19 anos, foi anunciado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O jogador pertence ao Independiente de Medellín e vem por empréstimo até o fim de 2022. A informação é do site Globo Esporte.

Torcedores debatem contratação de Daniel Alves

Torcedores do Flamengo agitaram as redes neste domingo (11) para debater a contratação de outro jogador que fez carreira no futebol mundial: Daniel Alves.

PUBLICIDADE

O lateral-direito ainda pertence ao São Paulo, mas não atua mais pelo clube paulista, conforme anunciou a diretoria, em comunicado divulgado na sexta-feira (10).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Hoje, o Flamengo conta com dois jogadores para a posição: Isla e Matheuzinho. O lateral-direito João Lucas está emprestado ao Cuiabá.

Leia também:

PUBLICIDADE

Saiba qual número que David Luiz vai usar no Flamengo

Flamengo tem a melhor defesa do futebol brasileiro após chegada de David Luiz, dizem torcedores

Torcedores rivais ironizam Flamengo por chegada de David Luiz: “eterno 7 a 1”

David Luiz no Flamengo e Daniel Alves fora do São Paulo: veja o que rolou no Mercado da Bola nesta semana

PUBLICIDADE