Home Futebol Mercado da bola: Botafogo desiste de contratar ex-atacante do Palmeiras

Mercado da bola: Botafogo desiste de contratar ex-atacante do Palmeiras

O atacante tem 34 anos e na última temporada fez 24 jogos e marcou 10 gols pelo Goiás

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Botafogo esteve muito perto de fechar a contratação do atacante Fernandão, de 34 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, segundo o site Globo Esporte, uma falta de consenso entre os dirigentes do Glorioso fez a contratação se encerrada.

PUBLICIDADE

Um dos entraves que se dificultou a decisão de contratar o atacante, foi que ele foi pego no doping por te ingerido uma substância que ajuda no emagrecimento quando defendia o Goiás, na disputa do Campeonato Brasileiro de 2020.

Fernandão ainda não foi julgado e não sabe será penalizado. De qualquer forma, o atacante só estaria apto a defender o Botafogo em novembro deste ano. Assim, só uma reviravolta muito grande faria o jogador fechar com o Glorioso, segundo ainda informou o Globo Esporte.

PUBLICIDADE

O atacante tem 34 anos e na última temporada fez 24 jogos e marcou 10 gols pelo Goiás. Fernandão também acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Flamengo.

Fernandão também jogou por Bahia, Athletico Paranaense, Paysandu, Guarani, Macaé, Volta Redonda, América-RJ, Bursaspor (Turquia), Fenerbahçe (Turquia) e Al-Wehda (Arábia Saudita).

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas