Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves já tem possível prazo para definir futuro após ser cotado por várias equipes

Lateral não se reapresentou ao time do Morumbi após servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

O experiente Daniel Alves deve agitar o mercado da bola nos próximos dias. Após não chegar a um acordo com o São Paulo por conta de uma dívida milionária pendente, o jogador já vem sendo especulado em algumas equipes. Com “trânsito nacional” liberado, uma vez que só fez seis jogos pelo Tricolor no Brasileirão, o medalhão espera definir a sua rescisão brevemente para iniciar a busca por novos horizontes.

De acordo com o blog do Perrone, o São Paulo e representantes do lateral esperam resolver as tratativas acerca dos valores pendentes e quebra de vínculo até o próximo domingo (12). Mesmo pelo fato da relação ter ganhado contornos conturbados nas últimas semanas, as duas partes se mostram confiantes para um desfecho sem maiores intercorrências, evitando acionar a ala judicial, o que impactaria em um atraso significativo.

Visando não prolongar a “novela”, clube e jogador têm a consciência do quanto isso seria desgastante, e por isso será feita uma intensa movimentação visando um consenso.

RUMORES

Segundo informações do jornalista Nicolò Schira, Daniel Alves já recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes e na Arábia Saudita, os nomes dos clubes, no entanto, não foram revelados. Pelo fato de não ter completado o limite de sete jogos no Brasileirão, o lateral tem mercado aberto em solo nacional, sendo cotado no Flamengo. Já na Europa, com o fechamento da janela, o experiente jogador só conseguiria uma “brecha” acionando a Fifa, apresentando o seu caso de rescisão.

LEIA TAMBÉM:

No Flamengo? Jornalista afirma que contrataria Daniel Alves se fosse dirigente: ‘Tem tudo que ele precisa’

Mais um desfalque! Flamengo confirma lesão de meio-campista titular absoluto

Deyverson marca em treino do Palmeiras, tem reação inusitada e vai à loucura; assista

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”