Home Futebol Dirigente do Grêmio garante que Campaz logo “voará” pelo Grêmio e mantém crítica ao Flamengo: “Privilegiadinho”

Dirigente do Grêmio garante que Campaz logo “voará” pelo Grêmio e mantém crítica ao Flamengo: “Privilegiadinho”

Vice-presidente de futebol Marcos Herrmann manteve o seu tom crítico à postura do Flamengo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ainda que novamente não tenha aparecido no time, permanecendo no banco de reservas durante todo o tempo da vitória de 1×0 sobre o Flamengo no Maracanã, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, ainda irá “voar” com a camisa do Grêmio. A garantia foi feita pelo vice de futebol Marcos Herrmann em coletiva neste domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Logo logo o Campaz vai voar. É um jogador que acabou de chegar, tem a questão do idioma, da adaptação. Mas ele está vibrando com o Grêmio, ele é realmente diferente. Vai se adaptar rapidamente”, resumiu Herrmann.

Na semana passada, o técnico Felipão citou que Campaz “é muito novinho” e que sua contratação junto ao Tolima-COL, por cerca de R$ 21 milhões, também foi pensada para um projeto de futuro do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Herrmann volta a criticar o Flamengo

Na continuidade de sua entrevista, o dirigente do Grêmio manteve o tom crítico ao Flamengo pela postura do clube carioca em ter torcida baseado em uma liminar, que acabou derrubada pelo STJD antes do jogo deste domingo.

“Essa questão não entrou no grupo de jogadores, que estavam focados no campo. Mas estremeceu as duas diretorias. Como ouvi de um dirigente do Flamengo, de que os 19 clubes não querem torcida. É óbvio que queremos, é óbvio. Nós vamos torcer para que as torcidas voltem o quanto antes para o estádio, mas para os 20 clubes, não para o ‘privilegiadinho’.”, colocou.

Confira as coletivas de Felipão e Herrmann:

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

PUBLICIDADE

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Better Collective