Dirigente do Grêmio garante que Campaz logo “voará” pelo Grêmio e mantém crítica ao Flamengo: “Privilegiadinho”
Vice-presidente de futebol Marcos Herrmann manteve o seu tom crítico à postura do Flamengo
Foto: Reprodução/YouTube
Ainda que novamente não tenha aparecido no time, permanecendo no banco de reservas durante todo o tempo da vitória de 1×0 sobre o Flamengo no Maracanã, o meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, de 21 anos, ainda irá “voar” com a camisa do Grêmio. A garantia foi feita pelo vice de futebol Marcos Herrmann em coletiva neste domingo.
“Logo logo o Campaz vai voar. É um jogador que acabou de chegar, tem a questão do idioma, da adaptação. Mas ele está vibrando com o Grêmio, ele é realmente diferente. Vai se adaptar rapidamente”, resumiu Herrmann.
Na semana passada, o técnico Felipão citou que Campaz “é muito novinho” e que sua contratação junto ao Tolima-COL, por cerca de R$ 21 milhões, também foi pensada para um projeto de futuro do clube.
Herrmann volta a criticar o Flamengo
Na continuidade de sua entrevista, o dirigente do Grêmio manteve o tom crítico ao Flamengo pela postura do clube carioca em ter torcida baseado em uma liminar, que acabou derrubada pelo STJD antes do jogo deste domingo.
“Essa questão não entrou no grupo de jogadores, que estavam focados no campo. Mas estremeceu as duas diretorias. Como ouvi de um dirigente do Flamengo, de que os 19 clubes não querem torcida. É óbvio que queremos, é óbvio. Nós vamos torcer para que as torcidas voltem o quanto antes para o estádio, mas para os 20 clubes, não para o ‘privilegiadinho’.”, colocou.
Confira as coletivas de Felipão e Herrmann:

LEIA TAMBÉM:
Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil
Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam
Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

