Home Futebol Dudu pode alcançar marca histórica no Palmeiras em duelo contra o Flamengo; entenda

Dudu pode alcançar marca histórica no Palmeiras em duelo contra o Flamengo; entenda

Verdão encara confronto decisivo tentando se manter à caça ao líder Atlético-MG

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

De volta ao Palmeiras, o atacante Dudu pode alcançar mais uma marca expressiva com a camisa do clube paulista. Neste domingo (12), o ídolo palestrino estará em campo para o embate frente ao Flamengo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão, e caso os alviverdes vençam, o camisa 43 alcançará a sua vitória de número 182 pela equipe, igualando uma marca de ninguém menos que o goleiro Marcos.

O “Santo” aparece no topo como o atleta com mais triunfos pelo Verdão no Século 21, feito esse que deve ultrapassado brevemente por Dudu.

“Todo mundo sabe o carinho e amor que tenho pelo Palmeiras e fico contente por escrever a minha história aqui. Ter a oportunidade de igualar uma marca do Marcão me deixa orgulhoso e ainda mais motivado para seguir me dedicando todos os dias para continuar melhorando e ajudando o clube a conquistar os objetivos”, afirmou Dudu.

PUBLICIDADE

“Já falei várias vezes que o Palmeiras mudou a minha vida. Estou muito feliz por ter voltado ao clube e por estar conseguindo ajudar o time em campo. Espero conquistar ainda muitas outras vitórias, marcas e títulos com essa camisa”, concluiu o ídolo palestrino.

Em jogos contra o Flamengo, Dudu acumula um desempenho positivo: são 10 jogos realizados, com quatro vitórias, quatro empates e somente duas derrotas. Apesar dos desfalques da equipe carioca, o camisa 43 projeta um duelo duríssimo.

“O Brasileiro é um campeonato duro demais. Todas as partidas são complicadas e amanhã (domingo) não será diferente. O Flamengo, assim como o Palmeiras, vem disputando títulos nos últimos anos e é uma das principais equipes do país. É aquele típico jogo que todo mundo gosta de atuar e comigo não é diferente. Já tive a sorte de fazer alguns gols contra eles e espero poder realizar mais uma boa partida amanhã. Será bem complicado, mas estamos focados e iremos em busca da vitória”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras não atinge meta de vendas e prega cautela

Palmeiras pode perder três peças importantes para a sequência do Brasileirão

Surpresa na escalação, reação inusitada de Deyverson e mais: as notícias do Palmeiras de hoje

Brasileirão 2021: Cotas Altas Em Palmeiras x Flamengo

PUBLICIDADE

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

PUBLICIDADE