Home Futebol E o Agüero? Atacante já tem data para, enfim, fazer sua estreia pelo Barcelona

E o Agüero? Atacante já tem data para, enfim, fazer sua estreia pelo Barcelona

Atacante Kun Agüero se lesionou na pré-temporada do Barcelona e ainda não ajudou o time dentro de campo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Barcelona contratou Sergio Agüero para ser sua principal referência no ataque, mas o atacante argentino de 33 anos de idade se lesionou na pré-temporada e ainda não fez sua estreia.

PUBLICIDADE

Mas quando Kun Agüero poderá, enfim, vestir a camisa do Barça pela primeira vez em campo?

De acordo com o diário Sport, os médicos do clube estimam que o atleta estará à disposição para o jogo que será disputado no dia 17 de outubro contra o Valencia, no Camp Nou, pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Antes, o Barcelona encara o Benfica pela Champions League e o Atlético de Madrid pelo Espanhol. Depois, os times param por 15 dias por conta das partidas das seleções nacionais na Data Fifa.

Essa paralisação será fundamental para a recuperação total de Agüero em um Barcelona que segue em reconstrução após a saída de Lionel Messi.

O clube tenta recuperar os lesionados rapidamente. Ansu Fati já retornou, enquanto Jordi Alba e Pedri estão perto de voltar. Já Dembélé e Braithwaite seguem sem previsão.

LEIA TAMBÉM

SBT transmite dois jogos AO VIVO nesta terça-feira (28); veja quais

PUBLICIDADE

Champions League: PSG e Manchester City fazem “duelo dos ricos”

Libertadores: Atlético-MG e Palmeiras fazem duelo de invictos no Mineirão

Atlético-MG x Palmeiras, PSG x City e mais: veja os jogos de hoje (28)