Home Futebol SBT transmite dois jogos AO VIVO nesta terça-feira (28); veja quais

SBT transmite dois jogos AO VIVO nesta terça-feira (28); veja quais

SBT pode conquistar bons índices de audiência com futebol nesta ‘superterça’ com a rodada da Libertadores e da Champions

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O SBT promete uma ‘superterça’ de futebol para os torcedores brasileiros, isso porque além de transmitir uma das partidas da semifinal da Copa Libertadores, a emissora de Silvio Santos também vai exibir um jogo da segunda rodada da fase de grupos da Uefa Champions League – e que jogo.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo do dia no SBT será nada mais e nada menos que PSG x Manchester City, às 16h (de Brasília). As duas equipes se enfrentam pela rodada da Champions League no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, e deve ter Neymar, Messi e Mbappé de um lado, Guardiola, Gabriel Jesus, Jack Grealish e Kevin De Bruyne do outro. A partida terá narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos, responsável pela análise da arbitragem do confronto.

Já pela Libertadores, a transmissão será de Atlético-MG x Palmeiras, às 21h30 (de Brasília). O jogo será disputado no Mineirão, com a presença de torcedores do Galo, e irá definir o primeiro finalista da atual edição da competição. Com o empate sem gols no primeiro jogo, uma vitória simples define o classificado. Em caso de um novo empate por 0 a 0, a decisão vai para o pênaltis, e se o placar de igualdade for com gols, o Palmeiras avança pelo critério do gol fora de casa.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-MG x Palmeiras terá narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Washington, além de Nadine Basttos analisando a arbitragem.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL:

Além dos dois jogos, o SBT anunciou também que irá fazer duas edições da ‘Futlive’ – a primeira após PSG x Manchester City, que será transmitida ao vivo no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports; e a segunda edição do debate após Atlético-MG x Palmeiras, com transmissão ao vivo no site, no canal do Youtube e no TikTok do SBT Sports.

LEIA TAMBÉM:
Brasileiros não aparecem entre as maiores contratações da janela
Rivaldo abre o jogo e revela se tinha rivalidade com Ronaldo na Copa de 2002
Rivaldo diz se aceitaria convite de Galvão Bueno e vê falta de personalidade na Seleção
Fechado com Flamengo, David Luiz entra na lista dos jogadores mais bem pagos do Brasileirão
Especulado no Flamengo, Rafinha Alcântara fica fora da lista de inscritos do PSG para Champions
7 jogadores que começaram a temporada com sequência, mas perderam espaço no Brasileirão
Brasileirão encerra primeiro turno com time praticamente rebaixado e Grêmio com risco de queda; veja números

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes