Home Mídia Esportiva e bastidores Equador x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Equador x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Equador x Paraguai jogam às 18h pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por Victor Martins em 02/09/2021 00:30 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Conmebol

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo retornam nesta quinta-feira (2) com a nona rodada. Equador x Paraguai jogam às 18h e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Equador x Paraguai será transmitida pelo SporTV. O canal da Globo terá todos os jogos das fase de qualificação dos jogos sul-americanos para o Mundial do Qatar para seus assinantes.

O Equador está tendo uma das grandes campanhas destas Eliminatórias, em terceiro lugar na tabela de classificação, com nove pontos. A equipe chegou às quartas de final da última Copa América, sendo derrotada pela Argentina e o time comandado por Gustavo Alfaro quer manter a boa fase na busca por mais uma classificação para a Copa.

O técnico Gustavo Alfaro não tem casos de atletas lesionados ou suspensos para a partida desta quinta-feira. A base da Copa América, por enquanto, está mantida e deve entrar em campo no duelo contra os paraguaios em busca de mais uma vitória.

Com sete pontos, o Paraguai se localiza fora da zona de classificação para a Copa do Mundo, mas pode aparecer no G-4 em caso de vitórias. Mas também tem que torcer contra Uruguai e Colômbia, adversários diretos da briga guaraní para subir na tabela.

Assim como o adversário, não há problemas para Eduardo Berizzo escalar sua equipe. Sem lesões ou suspensões,  a seleção paraguaia poderá ter seu time titular, com vários conhecidos do futebol brasileiro podendo entrar como titulares.

Confira as prováveis escalações de Equador x Paraguai

Equador

Galíndez; Hincapié, Arreaga, Palacios e Estupiñán; Alan Franco,  Méndez, Caicedo e Campana; Enner Valencia e Mena

Técnico: Gustavo Alfaro

Paraguai

Antony Silva; Espínola, Junior Alonso, Balbuena e David Martínez; Villasanti, Samudio, Lucena e Arzamendia; Romero e Almirón

Técnico: Eduardo Berizzo

 

Exit mobile version