Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Espanyol x Atlético de Madrid: Saiba como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO

Espanyol x Atlético de Madrid se enfrentam às 9h deste domingo (12) pelo Campeonato Espanhol

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial RCD Espanyol

A quarta rodada de La Liga continua neste domingo com várias partidas. Um dos jogos do dia é Espanyol x Atlético de Madrid, às 9h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Espanyol x Atlético de Madrid será exibida pela ESPN Brasil. Mais uma temporada do Espanhol que a competição será vista pelo canal da Disney, com muitos dos jogos sendo exibidos.

Em três rodadas, são dois pontos ganhos para o Espanyol, que tentará buscar diante dos atuais campeões sua primeira vitória na temporada. Além disso, não marcou gols até o momento na competição, o que mostra o começo nada agradável para o time catalão.

Herrera é desfalque do time da casa para a partida deste domingo, assim como Sergi Gómez e o técnico Vicente Moreno também pode não ter Adrià Pedrosa devido a um problema na mão deste. Dimata e David López terão a chance de começar jogando.

O Atlético de Madrid se encontra com sete pontos e invicto nestas três primeiras rodadas de La Liga. Na última rodada, os Colchoneros ficaram no empate com o Villarreal e podem ficar mais perto da liderança se vencerem o Espanyol fora  de casa.

Diego Simeone chega para esta partida sem contar com João Félix e com grandes chances de não ter Suárez. Com isso, há a chance de Griezmann fazer sua reestreia pela equipe pela qual se destacou. A formação buscada pelo treinador deve ser com três zagueiros.

Confira as prováveis escalações de Espanyol x Atlético de Madrid

Espanyol

Diego López; Óscar Gil, Cabrera, David López e Adrià Pedrosa; Embarba, Morlanes, Darder e Javi Puado; De Tomás e Dimata

Técnico: Vicente  Moreno

Atlético de Madrid

Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Trippier. Lemar, Koke, Llorente e Carrasco; Correa e Griezmann

Técnico: Diego Simeone

LEIA TAMBÉM

 

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

Flamengo anuncia contratação do zagueiro David Luiz

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno