Home Mercado da Bola Felipe Conceição admite sondagem, mas descarta o Náutico: “vou honrar o compromisso com o Remo”

Felipe Conceição admite sondagem, mas descarta o Náutico: “vou honrar o compromisso com o Remo”

Felipe Conceição tem contrato com o clube paraense até o fim da atual temporada

Por Wilson Pimentel em 23/09/2021 19:27 - Atualizado há 3 anos

Felipe Conceição em ação pelo Remo
Divulgação/ Remo

A demissão do técnico Marcelo Chamusca, abriu a corrida por um novo técnico por parte do Náutico. O nome mais desejado é Hélio dos Anjos. No entanto, o treinador rechaçou a possibilidade de retornar um mês após sua saída do clube.

Entretanto, outro nome surgiu com força nos bastidores nesta quinta-feira: Felipe Conceição. O técnico está valorizado no mercado da bola pelo bom trabalho à frente do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Torcedores.com apurou que o Náutico fez uma sondagem ao empresário do treinador, Eduardo Maluf, da Dut´s Marketing Esportivo. O agente, que é também cuida da carreira do goleiro Diego Alves, do Flamengo, tem bom trânsito com os dirigentes do Timbu.

Felipe admitiu que foi sondado pelo Náutico, mas descartou a possibilidade de deixar o Remo. É a terceira vez que ele é sondado para deixar o Leão. Recentemente, foi procurado para substituir Guto Ferreira e Umberto Louzer, ex-técnicos do Ceará e Sport, respectivamente.

“Meu representante recebeu uma sondagem do Náutico. Fiquei feliz com a sondagem, mas deixei claro que tenho um compromisso com o Remo. Comuniquei imediatamente a diretoria do Remo sobre o contato, mas reforcei o meu desejo de honrar o meu compromisso com o Remo”, disse o treinador ao Torcedores.com através de sua assessoria particular.

Felipe Conceição tem contrato com o Remo até o fim da atual temporada. Com passagens por Botafogo, Cruzeiro, América-MG, Red Bull Bragantino e Macaé, ele foi contratado para o lugar de Paulo Bonamigo.

Náutico tem “Plano C”

Após as negativas de Hélio dos Anjos e Felipe Conceição, o Náutico segue mapeando o mercado em busca de um nome que seja consenso entre os dirigentes. O presidente Edno Melo tenta escolher um treinador que caiba na realidade financeira do clube.

Segundo apurou o Torcedores.com, o dirigente fez sondagens a Guto Ferreira, Jair Ventura e Umberto Louzer. Entretanto, os salários de “primeira divisão”, no momento, inviabilizam qualquer conversa com esses profissionais.

Dessa forma, o presidente mira a contratação de Dado Cavalcanti. O técnico está livre no mercado desde que foi demitido do Bahia no mês passado. O treinador é um velho conhecido da torcida do Timbu. Afinal, comandou o Náutico em 2014. 

LEIA MAIS: 

Vasco renova contrato de atacante do sub-17 e jogador pode reforçar o time principal em 2022 

Livre no mercado, Thiago Neves foi oferecido e rejeitado pelo Vasco 

Jádson é oferecido ao Remo, mas salário “fora da realidade” dificulta negociação

Exit mobile version