Home Games FIFA 22 anuncia Cafu e mais 2 novos icons

FIFA 22 anuncia Cafu e mais 2 novos icons

Além do brasileiro pentacampeão, outros dois ex-jogadores foram anunciados no game; Lista de icons ainda deve aumentar para essa temporada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O FIFA 22 está com os dias contados para o lançamento. A expectativa dos amantes do futebol virtual só cresce e, hoje, a EA fez um novo anúncio. Em publicação feita nas redes sociais, a EA Sports anunciou 3 novos icons. Além do lateral-direito brasileiro, Cafu, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o atacante Van Persie e o goleiro Casillas também são as novidades. Eles se juntam aos grandes nomes antigos da franquia como Pelé, Maradona, Cantona, entre outros jogadores históricos do futebol.

PUBLICIDADE

Mais anúncios no sábado

Além do anúncio dos novos 3 icons da temporada, a EA liberou outros novos atletas OTW (One to Watch), ou seja, Fique de Olho. São eles o português Cristiano Ronaldo, o inglês Jack Grealish, o belga Lukaku e o francês, Konaté. Todos contratações da Premier League. As cartas OTW são cartas com variações conforme a temporada dos atletas. Vale destacar que na versão Ultimate do jogo, os comprados levam uma das cartas no começo da temporada.

Falta pouco para começar

Fora dos anúncios da temporada, a EA divulgou nos últimos dias a confirmação do acesso antecipado ao jogo. No próximo dia 22, as primeiras 10 horas de degustação estarão à disposição dos assinantes do EA Access. Está uma forma de aproveitar o jogo antes do lançamento oficial dia 01 de outubro, ou então, em 27 de setembro para os compradores da versão Ultimate. Recentemente as primeiras imagens da gameplay do jogo foram lançadas oficialmente.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Fifa 22 terá 13 times brasileiros disponíveis na próxima edição; veja quais

Estudo revela que jogar FIFA pode ser tão saudável quanto fazer mil abdominais; saiba mais

Sports Value irá patrocinar evento internacional de eSports

Cristiano Ronaldo dá show e United goleia Newcastle no Old Trafford

PUBLICIDADE