Home DESTAQUE Flamengo vende mais de 20 mil ingressos contra o Barcelona-EQU

Flamengo vende mais de 20 mil ingressos contra o Barcelona-EQU

Flamengo provavelmente terá contra o Barcelona-EQU o maior público do futebol brasileiro desde o início da pandemia do novo coronavírus

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira (20) que cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Barcelona-EQU, válido pelas semifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE

Além disso, ingressos destinados ao setor Norte do Maracanã foram completamente esgotados. Algumas partes do setor Sul seguem disponíveis, assim como ingressos nos setores Leste e Oeste.

Os dois setores são os mais caros, com as entradas custando R$200 e R$1200, respectivamente. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília nesta quarta-feira (22).

PUBLICIDADE

Diferentemente dos demais confrontos no mata-mata, o Flamengo terá que decidir fora de casa porque o Barcelona-EQU teve campanha superior na fase de grupos.

Flamengo x Barcelona-EQU marca o retorno oficial da torcida no Rio de Janeiro

Este jogo seria considerado pela Prefeitura do Rio de Janeiro um evento-teste para uma futura liberação da presença de público em jogos de futebol na cidade carioca.

No entanto, o avanço da vacinação no município (60% de pessoas completamente vacinadas) e a queda no número de casos depois da alta provocada pela variante Delta fizeram com que o prefeito Eduardo Paes adiantasse essa decisão.

Nesta terça-feira (21), será publicado no Diário Oficial da cidade a liberação para realização de eventos esportivos com a presença de 50% da capacidade dos estádios, sem mais a necessidade de pedidos pontuais às autoridades.

PUBLICIDADE

As regras oficiais serão as mesmas que estarão sendo aplicadas para o Flamengo nesta quarta-feira (22). Apenas torcedores com a vacinação completa poderão comparecer ao Maracanã.

 

LEIA TAMBÉM

Que fase! Neymar brinca com Hulk após anúncio de filho com sobrinha de ex-mulher

Corinthians mantém estratégia usada com Willian e define salário de Paulinho; veja valores

PUBLICIDADE

Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado nesta semana

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves