Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo vende mais de 20 mil ingressos contra o Barcelona-EQU

Flamengo provavelmente terá contra o Barcelona-EQU o maior público do futebol brasileiro desde o início da pandemia do novo coronavírus

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Divulgação / Flamengo

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira (20) que cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Barcelona-EQU, válido pelas semifinais da Libertadores.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Além disso, ingressos destinados ao setor Norte do Maracanã foram completamente esgotados. Algumas partes do setor Sul seguem disponíveis, assim como ingressos nos setores Leste e Oeste.

Os dois setores são os mais caros, com as entradas custando R$200 e R$1200, respectivamente. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília nesta quarta-feira (22).

Diferentemente dos demais confrontos no mata-mata, o Flamengo terá que decidir fora de casa porque o Barcelona-EQU teve campanha superior na fase de grupos.

Flamengo x Barcelona-EQU marca o retorno oficial da torcida no Rio de Janeiro

Este jogo seria considerado pela Prefeitura do Rio de Janeiro um evento-teste para uma futura liberação da presença de público em jogos de futebol na cidade carioca.

No entanto, o avanço da vacinação no município (60% de pessoas completamente vacinadas) e a queda no número de casos depois da alta provocada pela variante Delta fizeram com que o prefeito Eduardo Paes adiantasse essa decisão.

Nesta terça-feira (21), será publicado no Diário Oficial da cidade a liberação para realização de eventos esportivos com a presença de 50% da capacidade dos estádios, sem mais a necessidade de pedidos pontuais às autoridades.

As regras oficiais serão as mesmas que estarão sendo aplicadas para o Flamengo nesta quarta-feira (22). Apenas torcedores com a vacinação completa poderão comparecer ao Maracanã.

 

LEIA TAMBÉM

Que fase! Neymar brinca com Hulk após anúncio de filho com sobrinha de ex-mulher

Corinthians mantém estratégia usada com Willian e define salário de Paulinho; veja valores

Daniel Alves no Athletico, Paulinho, Ceni, Tite e limpa no Grêmio: veja o que rolou no mercado nesta semana

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves

As melhores notícias de esportes, direto para você