Home Futebol Herrmann evita terra arrasada após derrota para o Athletico e fala de domingo: “Quem não pode empatar é o Sport”

Herrmann evita terra arrasada após derrota para o Athletico e fala de domingo: “Quem não pode empatar é o Sport”

Vice-presidente gremista Marcos Herrmann falou do jogo de domingo entre Grêmio x Sport pelo Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ainda que esteja consciente da obrigação do Grêmio na próxima rodada do Brasileirão, o vice-presidente de futebol tricolor Marcos Herrmann lembrou do drama vivido pelo adversário de domingo, o Sport, que igualmente precisa pontuar no jogo das 20h30, na Arena. As declarações foram dadas pelo dirigente à Rádio Guaíba ao longo da segunda, dia seguinte à derrota de 4×2 para o Athletico fora.

PUBLICIDADE

“Quem não pode nem empatar é o Sport. A primeira meta é sair da zona e ela continua igual. Temos que melhorar e nós vamos melhorar. Temos capacidade para isso. A previsão de sair do Z4 em setembro não se confirmou porque uma rodada foi cancelada. Também não muda muito sair em setembro ou em outubro”, comentou.

Após levar 1×0 em casa frente ao Fortaleza no domingo, o Sport bateu a marca de oito jogos seguidos sem marcar. Agora, são 787 minutos na seca de gols e o time pernambucano é o vice-lanterna com 17 pontos. O Grêmio é o 18°, com 22, tendo perdido a chance de sair da zona com simples vitória no domingo.

“Fizemos um jogo ruim contra o Athletico, com muitas coisas erradas. Mas agora está tudo errado depois de uma derrota? Éramos o time com mais pontos nos últimos cinco jogos. E nos últimos 10 éramos o 3°. Foi um jogo ruim, jogamos mal”, colocou Herrmann sobre a derrota no Paraná.

PUBLICIDADE

Para domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, poderá abdicar de um volante para tornar a equipe mais ofensiva. Assim, Douglas Costa é opção para a titularidade. A reapresentação do Grêmio acontece na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, a partir das 15h.

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)