Home Futebol Ídolo do Santos perde a paciência e dispara contra o time: ‘É muito pereba’

Ídolo do Santos perde a paciência e dispara contra o time: ‘É muito pereba’

Além dos resultados negativos, Santos não consegue marcar gols e crise aumenta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em Caxias do Sul, o Santos foi derrotado pelo Juventude por 3 a 0, em partida realizada neste domingo, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho garantiram a vitória do time gaúcho, deixando o Peixe colado na zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Ídolo e campeão com o Santos, Robert fez duras críticas ao time comandado por Fábio Carille. Em entrevista à Rádio Energia, apontou o alvinegro como um dos candidatos à Série B de 2022.

“A cartilha da segunda divisão está sendo seguida à risca. É muito nego ruim junto, muito pereba. O planejamento para a sequência do campeonato foi mal feita, mal executado. Acho que o pessoal não está preocupado com Série B.
Ninguém chama a responsabilidade. O Marinho está muito mal, com cara de derrotado. O Sanchez é um ex-jogador em atividade, com todo respeito. Não dá mais, é muito lento. Emocionalmente o time está sem confiança e tecnicamente muito mal”, disse Robert.

PUBLICIDADE

“Essa volta do público com esse time vai piorar a situação. São jogadores sem personalidade, a bola está queimando no pé. É muito jogador ruim, inseguro e em má fase. Quando um time desse entra no Z4 e aí vem pressão da torcida…é um dos candidatos em ir para a Série B. Eu não conheço nenhum jogador que o Santos contratou, contrata uns caras que eu não acredito. Quem é que contrata estes jogadores?”, completa.

“Carille é o oposto do Fernando Diniz. Ok, com jogador ruim é possível fechar a casinha, mas com jogador pereba não dá. Está difícil. Eu gostaria que o Santos contratasse o Guto Ferreira”, finalizou Robert.

O próximo jogo do Santos é contra o Fluminense, domingo, na Vila Belmiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE