Home Futebol Internacional terá novidade contra o Bahia; veja a provável escalação

Internacional terá novidade contra o Bahia; veja a provável escalação

Em casa, Internacional encara o Bahia na 22ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Internacional enfrenta o Bahia, neste domingo (26) às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sétimo lugar com 29 pontos, o Colorado tem a chance de entrar no G6 neste final de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Bahia

O Colorado acumula sete partidas de invencibilidade na competição. A distância para o Corinthians, que é o sexto colocado é de apenas um. Para ultrapassá-lo, o Timão não pode vencer o Palmeiras. Além claro, os gaúchos vencerem os baianos.

Para a partida de amanhã, Diego Aguirre contará com o retorno de Taison. Recuperado de lesão, o atacante fica novamente à disposição. Assim, o técnico uruguaio terá a oportunidade de escalar o quinteto que também possui Dourado, Lindoso, Patrick e Edenilson.

PUBLICIDADE

Com os cinco em campo, o Internacional não perdeu: vitórias contra Flamengo e Fluminense e empate com o Santos.  Foram 10 gols marcados e quatro sofridos.

A provável escalação do Internacional diante do Bahia é a seguinte: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto.

 

Ficha técnica: Internacional x Bahia

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre

PUBLICIDADE

Data e horário: 26/9 – às 16h

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni e Daniel; Óscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega.
Técnico: Diego Dabove.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (quarteto fluminense).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG