Home Futebol Jogador do Flamengo registra B.O contra ex-esposa após polêmica

Jogador do Flamengo registra B.O contra ex-esposa após polêmica

Atleta se encontra junto da delegação do Fla que nesta quarta-feira (29) encara o Barcelona de Guayaquil

Por Cido Vieira em 28/09/2021 08:04 - Atualizado há 3 anos

Flamengo
Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

O meio-campista do Flamengo, Thiago Maia, registrou uma ocorrência contra a sua ex-esposa, a cantora gospel e influenciadora digital, Isabela Pompeo. De acordo com o atleta rubro-negro, a ex-companheira teria tido a intenção de prejudicá-lo, depreciando a sua imagem, após o pedido de divórcio. O documento foi feito em junho deste ano, mas só veio à tona agora.

O jogador do Fla tomou a decisão após Isadora publicar um vídeo onde expõe detalhes da separação, afirmando ter passado por situações humilhantes, crises de ciúmes e tentativa de controle de Maia. Segundo o atleta do Fla, “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” a publicação e que não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na web.

 

A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente“, afirma um trecho do documento feito pelo meia do Flamengo.

O relacionamento do meia rubro-negro e a cantora ficou marcado por separações e voltas. Após reatarem em setembro do ano passado, os dois se casaram com uma bela cerimônia no início deste ano. Contudo, meses depois veio a decisão de terminar o enlace. O prenúncio do fim do casamento se deu após o camisa 8 do Flamengo apagar as fotos do casal em suas redes. Semanas depois veio a confirmação do divórcio.

LEIA TAMBÉM:

Caiu! Técnico da Série A é demitido após novo tropeço no Brasileirão

Flamengo viaja para decisão na Libertadores com apenas uma baixa na delegação

“Rejeitado”? Confira porque Daniel Alves não voltou para a Europa

Mercado da bola: Flamengo contrata novo goleiro

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game

Com pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo com o Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? Veja as probabilidades

Exit mobile version