Home Futebol Mano Menezes na Série A, destino de Daniel Alves, lista de Tite com 4 do Flamengo: as notícias do futebol hoje (21)

Mano Menezes na Série A, destino de Daniel Alves, lista de Tite com 4 do Flamengo: as notícias do futebol hoje (21)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Livre no mercado, Mano Menezes virou sombra no Corinthians. O destino de Daniel Alves pode ser o Fluminense. O técnico Tite já montou uma convocação com nomes da Série A e quatro deles são do Flamengo. Essas e outras notícias bombaram nesta terça-feira e, para você não perder nenhum detalha, o Torcedores.com listou os principais fatos de hoje.

PUBLICIDADE

TITE FAZ PRÉ-LISTA COM JOGADORES DA SÉRIE A

A convocação da Seleção Brasileira para a rodada tripla de outubro sai na sexta-feira, mas o técnico Tite já preparou uma pré-lista com 35 nomes. De acordo com o ge, há jogadores da Inglaterra e suplentes da Série A do Brasileirão. Entre os nomes, quatro são do Flamengo.

PUBLICIDADE

MANO MENEZES VIRA SOMBRA EM TIME DA SÉRIE A 

Livre no mercado da bola, Mano Menezes passa a ser mais uma opção para clubes brasileiros. No Corinthians, por exemplo, há uma pressão muito grande pela demissão de Sylvinho. Segundo o jornalista Jorge Nicola, há membros na diretoria do Timão que gostam do trabalho de Mano.

PAULINHO DEVE FECHAR COM O CORINTHIANS

Ao que parece, Paulinho deverá mesmo vestir a camisa do Timão. Pelo menos, há otimismo no alvinegro. “Ele deve vir sim para o Corinthians”, declarou um membro da diretoria do Corinthians ao jornalista Jorge Nicola. “O Paulinho pode fechar com a gente e ficar treinando para estar entrosado com os companheiros em 2022”, completou.

PUBLICIDADE

DANIEL ALVES PEDE GARANTIAS AO FLUMINENSE

Segundo o portal NetFlu, Daniel Alves e o seu staff pedem que o Fluminense assegure que vai conseguir arcar com o valor oferecido. O jogador também pede que tenha uma liberdade para atuar em outras funções, além da lateral-direita, algo que fez no São Paulo quando jogou também como um meia armador e volante

MESSI LESIONADO

PSG confirmou nesta terça-feira (21) que o atacante Lionel Messi fez uma ressonância magnética que constatou sinais de uma contusão óssea após choque no joelho esquerdo. O atleta fará novo exame em 48 horas, mas sabe que não jogará contra o Metz nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE

FLAMENGO CONTRATA DUPLA DO CUIABÁ

Com o objetivo de reforçar as categorias de base, o Flamengo acertou a contratação do meio-campista Kauã Casagrande, de 14 anos, que estava no Cuiabá. Outro atleta do Dourado que pode fechar com o Rubro-negro é o lateral-direito Landistayne Santos, de 16 anos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes