Home Futebol Marcos diz que Palmeiras foi melhor que o United e ressalta: “Precisa ganhar um Mundial”

Marcos diz que Palmeiras foi melhor que o United e ressalta: “Precisa ganhar um Mundial”

Ídolo do Palmeiras relembrou polêmica sobre Mundial do clube alviverde e falou sobre a final perdida para o Manchester United em 1999

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Palmeiras é alvo há anos da piada sobre Mundial de 51. Defendendo a relevância da Copa Rio, os alviverdes viu o ex-goleiro e ídolo Marcos afirmar novamente que, para acabar com as brincadeiras, o time tem que vencer o Mundial, em entrevista ao PodPah.

PUBLICIDADE

A fala também foi dita anos atrás, mas acabou virando em crítica ao Marcos. “Isso foi igual bater em mulher. Não tem desculpa. O campeonato aconteceu e a história do Palmeiras mostra”, disse Marcos. “Quando você fala merd*, o print fica. O que eu falo para o torcedor é que para acabar com a piada tem que ganhar um mundial”, completou.

Campeão da Libertadores em 1999, Marcos teve a chance de conquistar o Mundial, mas acabou falhando contra o Manchester United. Porém, o ídolo do Palmeiras valorizou a atuação do clube alviverde na partida.

PUBLICIDADE

“O time do Manchester United era a seleção da Inglaterra. Era um jogo único. Nunca cheguei num campeonato tão bem, mas era um jogo. Um jogo pode catar tudo ou fazer uma m…”, iniciou Marcos, que, por outro lado, valorizou a atuação do Palmeiras na partida.

“O Palmeiras jogou melhor que o Manchester, bem melhor, mas perdeu. O que fica é que perdeu. O gol tem que sair de algum lugar. Os caras me zoam até hoje”, disse, ao PodPah, antes de relembrar ligação marcante de Vampeta, que estava no Corinthians.

“Eu em depressão profunda e ele me ligou e falou ‘ô Marcão, você está desanimado. Não desanima, não. Você f… os caras, mas está tudo certo’. É sempre bom ouvir uma palavra de apoio”, relembrou Marcos em entrevista ao podcast no Youtube.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBUEQ0YnZJdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marcos aponta melhor goleiro da história e revela que pensou em rejeitar a Seleção

Marcos cita carrasco do Palmeiras, lista melhores atacantes que enfrentou e surpreende

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela sobre quase saída do Palmeiras: “Falaram para ir embora” 

PUBLICIDADE

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores

Marcos revela motivo para aposentadoria no Palmeiras e relembra briga com Henry

Ídolo alviverde, Zé Roberto aponta favorito em Palmeiras x Atlético-MG pela Libertadores