Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia do Cruzeiro se revolta após gol anulado e ‘destrói’ vestiário; assista

Cruzeiro e Operário-PR se enfrentaram na noite desta quinta-feira (16), na Arena do Jacaré

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ SporTV

Meia do Cruzeiro, Giovanni teve um surto de raiva após o empate em 1 a 1 com o Operario-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa chegou a fazer o gol, que seria da vitória, nos acréscimos, mas foi anulado após ação do VAR.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em busca da vitória, aos 52 minutos da etapa final, Marcelo Moreno recebeu assistência de Giovanni e mandou a bola para o fundo das redes. Mas, após confusão e 10 minutos de espera, o árbitro anulou o gol com o auxilio do VAR.

A anulação do gol revoltou o Cruzeiro e o meia Giovanni teve uma crise de raiva na entrada do vestiários, chegando a chutar lixeiros e quebrar objetos. Veja imagens da atitude do jogador:

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cruzeiro x Operário-PR

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro (24ª rodada)

Local: Arena do Jacaré

Data e horário: 16 de setembro (quinta-feira), às 19 horas

Escalação do CruzeiroFábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano e Rômulo; Wellington Nem, Claudinho e Dudu; Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Escalação do Operário-PR: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela e Marcelo Santos; Thomaz, Marcelo e Djalma Silva; Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa.

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas

As melhores notícias de esportes, direto para você