Home Futebol Mercado da bola: Após atuação impressionante, Arsenal renova contrato com goleiro

Mercado da bola: Após atuação impressionante, Arsenal renova contrato com goleiro

Goleiro Karl Jacob Hein, de 19 anos, assina novo contrato após ótima exibição pela Estônia

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo
PUBLICIDADE

O Arsenal, tradicional clube inglês, não vive a sua melhor fase, mas há uma boa aposta na equipe Sub-23. Trata-se do goleiro Karl Hein, goleiro estoniano de apenas 19 anos.

A renovação do contrato ocorreu após receber o prêmio de melhor da partida entre Estônia e País de Gales, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, que terminou em 0 a 0. O arqueiro conseguiu parar o ataque liderado por Gareth Bale.

Karl Hein é titular da seleção da Estônia, possuindo, até o momento, 10 exibições. Apesar da Estônia estar em último no Grupo E das eliminatórias, o goleiro vem se destacando, e pode assumir a titularidade do Arsenal em breve.

PUBLICIDADE

Os Gunners têm tido problemas para encontrar um time ideal. Os goleiros do time são Bernd Leno e Aaron Ramsdale, mas Karl pode aguardar por uma oportunidade, já que o estoniano foi relacionado para a partida contra o Brentford.

“A recepção no Arsenal foi muito amigável e o clube deixou uma impressão muito boa, porque, sejamos honestos, não houve diferença em termos de nível porque tanto o Arsenal como o United estão entre os melhores do mundo”, disse o goleiro, que também foi disputado por outros clubes antes de assinar com o time comandado por Mikel Arteta.

LEIA MAIS
Técnico do Arsenal afirma que está ‘satisfeito’ com contratações do clube

Conheça Sébastien Haller, o atacante que marcou 4 gols na Champions