Home Futebol Mercado da bola: Botafogo negocia contratação de ex-Manchester United

Mercado da bola: Botafogo negocia contratação de ex-Manchester United

Em ascensão na Série B, Botafogo quer reforçar elenco para retornar à primeira divisão do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Botafogo quer surpreender o mercado da bola ainda nesta janela de transferências e anunciar a contratação de um grande reforço. Trata-se do lateral-direito Rafael da Silva, que defendeu o Manchester United e a Seleção Brasileira e que já declarou diversas vezes ser botafoguense, assim como seu irmão gêmeo Fábio.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Rafael deu algumas pistas de que o acordo para defender o time do coração está bem próximo. “Sonho de criança vai ser realizado. Era o que faltava“, escreveu.

https://twitter.com/orafa2/status/1433147021028962307

PUBLICIDADE

O jogador pretendido pelo Botafogo está livre no mercado da bola desde que rescindiu seu contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia, último clube que defendeu – Rafael tem passagem também pelo Lyon, da França.

Se tudo correr bem , o novo reforço do Fogão para a temporada deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda nos próximos dias para assinar seu vínculo.

LEIA TAMBÉM:

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto

Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências

Douglas Costa, Willian e mais: 10 jogadores que contratados ‘de graça’

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela