Home Futebol Mercado da Bola: Irmãos Romero entram na mira de gigante Europeu

Mercado da Bola: Irmãos Romero entram na mira de gigante Europeu

Sem contrato os atletas estão livres no mercado de transferências há duas semanas; Contatos para atuar na Europa já começaram

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Os irmãos Romero tem apenas um desejo: seguirem atuando juntos. Desde que rescindiram com o San Lorenzo, os irmãos paraguaios já foram oferecidos a clubes da série A, do Brasil, como Corinthians e Grêmio. Contudo, o fato de uma pedida para atuarem juntos ser uma “obrigação” do contrato afastou qualquer possibilidade. No entanto, isso não parece ser um problema para um gigante europeu. De acordo com a TNT Sports, da Argentina, os irmãos Romero entraram na mira do Barcelona. É isso mesmo. O clube catalão procurou os irmãos Romero para substituir Martin Braithwaite, que sofreu uma grave lesão. Há duas semanas, Óscar Romero e Ángel Romero estão livres no mercado e poderiam ser contratados fora da janela.

PUBLICIDADE

 

Restrições financeiras e buscas criativas

 

PUBLICIDADE

Após a saída de Messi, os indicativos de uma dificuldade financeira se acentuaram no Barcelona. Na mesa janela, o brasileiro Emerson Royal, recém chegado, foi negociado com o Tottenham. Nos últimos minutos da janela, Griezmann deixou o clube para o Atlético de Madrid. Além disso, apenas contratações sem custo foram realizadas. E é, justamente nesse modelo que os irmãos Romero se encaixam no perfil do Barcelona. Além dos irmãos, Llorente, atacante espanhol, também livre no mercado, está na mira do clube da Catalunha. Vale lembrar que mesmo com a janela fechada, por se tratarem de atletas livres, eles podem ser inscritos em La Liga e assim atuarem com a camisa do Barcelona.

 

Em busca de um futuro

 

Desde a saída do San Lorenzo, há duas semanas, os irmãos Romero procuram um futuro. Oferecidos ao Grêmio, o clube chegou a demonstrar interesse em um dos atletas, mas a pedida pela contratação dupla fechou as portas do negócio. Já no Corinthians, outros negócios impediram um avanço. Além da pedida para aturarem juntos, os irmãos Romero possuem pedidas salariais elevadas para o Brasil. 900 mil reais o pacote. Por isso, irmãos Romero no Barcelona pode ser uma tendência dessa janela.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Clássico na Série B, Premier League, LaLiga e muito mais: agenda de jogos de hoje (17)