Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Milan x Venezia: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Venezia se enfrentam às 15h45 em partida da quinta rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Milan

As emoções da quinta rodada do Campeonato Italiano continuam fortes nesta quarta-feira (22). Jogam às 15h45 Milan x Venezia e você saberá como acompanhar esta partida AO VIVO no Torcedores.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Milan x Venezia será exibida pela ESPN. Os canais da Disney irão exibir nesta temporada os jogos do Campeonato Italiano, com destaque com as principais partidas de cada rodada.

O empate com a Juventus no clássico da última rodada impediu que o Milan chegasse à liderança do Calcio, ficando com dez pontos ganhos, em terceiro lugar. A chance rossonera de se chegar aos postos mais altos da tabela deverá acontecer se derrotar o Venezia.

Kjaer sentou lesão e é mais um desfalque da equipe milanesa para esta rodada, se juntando a jogadores como Giroud, Calabria e Ibrahimovic. Florenzi deverá entrar na  lateral-direita e Romagnoli fica ao lado de Tomori na zaga. Esta deve ser a única alteração promovida por Stefano Pioli.

Com três pontos, o Venezia se encontra rondando a zona de rebaixamento e vindo de derrota para o Spezia. A equipe, que está volta à elite do futebol italiano, tem a missão de evitar ter que brigar desde cedo para não ser rebaixada para a segunda divisão.

Paolo Zanetti não terá Lezzerini, Ala-Myllymaki e Fiordilino, estes três lesionados. Com isso, há a chance de que Ampadu finalmente faça sua estreia após ter que lidar com um período em quarentena. O treinador não planeja  muitas mudanças para encarar o Milan nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Milan x Venezia

Milan

Maignan; Florenzi, Tomori, Romagnoli e Theo Hernandez; Tonali e Kessié; Brahim Díaz, Saelemaekers e Rafael Leão; Rebic

Técnico: Stefano Pioli

Venezia

Maenpaa; Mazzocchi, Caldara, Ampadu e Schnegg; Heymans, Busio e Vacca; Okereke, Henry e Johnsen

Técnico: Paolo Zanetto

LEIA TAMBÉM

Diretor do Atlético-MG vê Palmeiras “a frente” e se posiciona sobre Daniel Alves

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores