Home Mídia Esportiva Milan x Venezia: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Venezia: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Venezia se enfrentam às 15h45 em partida da quinta rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As emoções da quinta rodada do Campeonato Italiano continuam fortes nesta quarta-feira (22). Jogam às 15h45 Milan x Venezia e você saberá como acompanhar esta partida AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

A partida entre Milan x Venezia será exibida pela ESPN. Os canais da Disney irão exibir nesta temporada os jogos do Campeonato Italiano, com destaque com as principais partidas de cada rodada.

O empate com a Juventus no clássico da última rodada impediu que o Milan chegasse à liderança do Calcio, ficando com dez pontos ganhos, em terceiro lugar. A chance rossonera de se chegar aos postos mais altos da tabela deverá acontecer se derrotar o Venezia.

PUBLICIDADE

Kjaer sentou lesão e é mais um desfalque da equipe milanesa para esta rodada, se juntando a jogadores como Giroud, Calabria e Ibrahimovic. Florenzi deverá entrar na  lateral-direita e Romagnoli fica ao lado de Tomori na zaga. Esta deve ser a única alteração promovida por Stefano Pioli.

Com três pontos, o Venezia se encontra rondando a zona de rebaixamento e vindo de derrota para o Spezia. A equipe, que está volta à elite do futebol italiano, tem a missão de evitar ter que brigar desde cedo para não ser rebaixada para a segunda divisão.

Paolo Zanetti não terá Lezzerini, Ala-Myllymaki e Fiordilino, estes três lesionados. Com isso, há a chance de que Ampadu finalmente faça sua estreia após ter que lidar com um período em quarentena. O treinador não planeja  muitas mudanças para encarar o Milan nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Milan x Venezia

PUBLICIDADE

Milan

Maignan; Florenzi, Tomori, Romagnoli e Theo Hernandez; Tonali e Kessié; Brahim Díaz, Saelemaekers e Rafael Leão; Rebic

Técnico: Stefano Pioli

Venezia

PUBLICIDADE

Maenpaa; Mazzocchi, Caldara, Ampadu e Schnegg; Heymans, Busio e Vacca; Okereke, Henry e Johnsen

Técnico: Paolo Zanetto

LEIA TAMBÉM

Diretor do Atlético-MG vê Palmeiras “a frente” e se posiciona sobre Daniel Alves

PUBLICIDADE

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores