Home Futebol Mudanças na escalação, patrocínio e Diego Costa: as notícias do Atlético

Mudanças na escalação, patrocínio e Diego Costa: as notícias do Atlético

O Atlético encerrou hoje sua preparação para o jogo contra o Sport, marcado para este sábado, pelo Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Durante o programa “Seleção SporTV“, Casagrande avaliou que Pedro está acima de Diego Costa. No momento, os atletas ocupam a posição de reserva em Flamengo e Atlético-MG, respectivamente, mas são importantes em seus time. Elogiando o atacante do Galo, o comentarista citou que o camisa 21 do clube carioca possui todas as características de um centroavante completo.

PUBLICIDADE

Galo e Gerdau anunciam parceria para a base

Com tradições centenárias e olhando para o futuro, o Clube Atlético Mineiro, um dos mais vitoriosos clubes do Brasil, e a Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, firmaram parceria para a formação de atletas e fortalecimento das categorias de base do Galo.

Cuca chegará a 200 jogos no comando do Galo

Desde que retornou ao Clube, em março deste ano, Cuca dirigiu a equipe em 46 jogos, com 30 vitórias, nove empates e seis derrotas, 72 gols a favor e 26 contra.

PUBLICIDADE

Cuca deve escalar o seguinte time titular do Atlético-MG contra o Sport: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández (Keno); Diego Costa (Vargas) e Hulk.

Hulk prega gratidão ao ‘Galão da Massa’ e à torcida por boa fase no clube

Quando chegou em Belo Horizonte para assinar com o Atlético, o atacante Hulk foi muito bem recepcionado pela torcida no Aeroporto de Confins. Em fevereiro de 2020, o jogador posou com seu jatinho em Minas Gerais acompanhado da esposa e dos pais.