Home Futebol Nas redes sociais, torcida do Bahia rejeita Daniel Alves: “Aqui não”

Nas redes sociais, torcida do Bahia rejeita Daniel Alves: “Aqui não”

A saída do lateral do São Paulo abriu um série de oportunidades para o futuro do jogador; Contudo, um possível retorno ao Bahia não caiu bem nas redes sociais

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro de Daniel Alves é uma incógnita. Fora do São Paulo, o lateral agora procura um novo clube para jogar. A tendência é que aos 38 anos ele encontre um destino de menor expressão no futebol mundial. Ainda assim, Daniel Alves sonha com a Copa do Mundo de 2022. Porém, aqui no Brasil os destinos não parecem surgir em grandes propulsões. O Bahia, por exemplo, clube que lançou o atleta para o futebol parece não agradar muitor torcedores. Nas redes sociais, os jogadores se dividem, mas não gostariam de contar com o lateral. Confira algumas postagens nas redes sociais:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/caiansoliveira/status/1436492707686404098

PUBLICIDADE

Brasil? Ainda dá

Com apenas 6 jogos disputados na temporada pelo Campeonato Brasileiro, o atleta o ainda pode jogar o Brasileirão. Ainda assim, os times brasileiros ainda não se movimentaram pela possibilidade contar com o jogador. Inclusive, apesar clubes de fora mostraram interesse em contar com o jogador da Seleção Brasileira. Contudo, a semana deve começar com muitas especulações sobre o futuro do jogador.

Os números atuais de Daniel Alves

Na temporada atual, Daniel Alves atuou em 29 oportunidades. Entre a lateral-direita e o meio campo, Daniel Alves conquistou as Olimpíadas recentemente com a Seleção Brasileira, além da presença nas eliminatórias da Copa do Mundo. Pelo São Paulo, o jogador atuou na Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e também Paulistão. Para o Brasileirão, o jogador tem possibilidade ainda de atuar. Contudo, ele precisa assinar e ser inscrito até o dia 24/09.

Leia mais:

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo; veja top-10

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians vota e escolhe Ronaldo Fenômeno como próximo ídolo a entrar no Hall da Fama do clube

Mercado da Bola: Fora do São Paulo, Daniel Alves recebe duas propostas