Rafael se emociona com estreia no Botafogo: “Parecia uma criança”
Lateral entrou durante a vitória do Glorioso sobre o Sampaio Corrêa no domingo (26) pela Série B
Vítor Silva/ BFR
A espera acabou. Rafael entrou pela primeira vez com a camisa do Botafogo em campo no último domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Um momento que ficará na memória do jogador e do torcedor.
A estreia de Rafael como jogador do Fogão aconteceu por coincidência na volta do torcedor ao estádio Nilton Santos. O momento de emoção foi bastante sentido pelo jogador após a partida, que admitiu nervosismo com o fato de estrear diante da torcida no clube do coração.
“Foi maravilhoso. Não imaginava que estrearia com torcida, eu parecia uma criança. Estava ansioso, deu frio na barriga… Mas deu para trocar uns passes e ajudar o Botafogo no que é mais importante, seguir rumo à Série A’, disse Rafael segundo o GE.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsOVREbWUzbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Que momento, @orafa2 ?? pic.twitter.com/8BuESWwqqC
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 27, 2021
Dentre os 762 torcedores que estiveram no Nilton Santos na vitória sobre o Sampaio Corrêa, haviam torcedores bastante especiais: os familiares de Rafael. Após a partida, o lateral botafoguense foi até próximo da arquibancada do estádio para acenar para a família e os torcedores do Glorioso presentes para agradecer ao apoio.
“Eles estão al (Rafael aponta para as cadeiras). É uma emoção muito grande, a minha esposa sabe do sonho que eu tinha de vestir essa camisa. Estou feliz e eles devem estar mais felizes do que eu”, disse o jogador.
LEIA TAMBÉM
FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira
Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada
Jornalista elege gigante da Série A com mais chances de ser rebaixado
Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 26ª rodada
Veja como foi a estreia de Rafael, principal reforço do Botafogo
Enderson volta a pedir cautela no Botafogo após vitória sobre Sampaio Corrêa

