Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Matthew Stafford dá show contra os Buccaneers e Rams se mantém invictos em 2021

Stafford completou 71% dos seus passes para 343 jardas e anotou quatro touchdowns para manter os Rams invictos na temporada 2021

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Twitter (@RamsNFL)

Neste domingo (26), no SoFi Stadium, em Inglewood, o Los Angeles Rams superou o Tampa Bay Buccaneers por 34 a 24, pela semana 3 da temporada regular da NFL. O Quarterback dos Rams, Matthew Stafford, terminou o duelo com 27 de 38 passes completados, 343 jardas e quatro touchdowns aéreos

1º quarto e 2º quarto

Logo depois de uma queda de braço no primeiro quarto, em que os dois times não pontuaram, o Quarterback Matthew Stafford abriu o placar para os Rams. Em uma campanha que cruzou 94 jardas do campo, em um pouco mais de oito minutos, Stafford fez uma conexão de seis jardas para o Tight End Tyler Higbee, na end zone. Posteriormente à conversão do extra-point de Matt Gay, os mandantes abriram 7 a 0.

Mas o Tampa Bay Buccaneers respondeu na sequência. O Quarterback Tom Brady comandou uma campanha longa de mais de oito minutos. Os Bucs intercalaram passes curtos de Brady e corridas do Running Back Ronald Jones. Por fim, na linha de duas jardas do campo de ataque, Brady recebeu o snap e o WR Chris Godwin fez o end-around, pegou o handoff e pulou sobre os defensores do LA para anotar o touchdown. O Kicker Ryan Succop deixou o marcador em 7 a 7, após converter o extra-point.

Logo depois, Stafford colocou os donos da casa novamente na frente. O QB dos Rams fez vários passes para o Wide Receiver Cooper Kupp, Van Jefferson, Tyler Higbee. No fim da campanha, Stafford encontrou Kupp, sendo o segundo de duas jardas, conectando o recebedor sozinho. Com o extra-point de Gay, os Rams abriram 14 a 7.

3º quarto

Na primeira campanha na volta do intervalo, o Los Angeles Rams ampliou com um touchdown. Anteriormente, os Bucs haviam errado um field goal. Então, em apenas três jogadas, Matthew Stafford encontrou o WR DeSean Jackson sozinho, em passe de 75 jardas. Com o ponto-extra de Matt Gay, os mandantes fizeram 21 a 7.

Os Bucs, por sua vez, não se deram por abatidos e responderam com um TD. Tom Brady variou os seus passes para Mike Evans, Rob Gronkowski e Leonard Fournette. Mas, logo após um lançamento de 17 jardas para Cameron Brate, o próprio Brady fez um sneak. Touchdown de uma jarda, diminuindo o escore para 21 a 14.

Contudo, Matthew Stafford estava imparável. O Quarterback dos Rams completou vários passes na campanha, incluindo um de 20 jardas para Robert Woods e outro de 40 jardas para DeSean Jackson. Então, na linha de 10 jardas do campo de ataque, Stafford encontrou Kupp, que pulou para a end zone. LA ampliou para 28 a 14 com o extra-point de Matt Gay.

4º quarto

A partida deu uma esfriada a partir do final do terceiro período, com os times trocando field goals. Além disso, a defesa dos Rams forçou um turnover on downs sobre os Buccaneers. Os Buccaneers chegaram a anotar um touchdown, num passe de Tom Brady para Giovani Bernard. Entretanto, era tarde demais para uma reação e, além disso, os mandantes recuperaram um onside kick, garantindo o triundo por 34 a 24.

Na próxima semana, o Los Angeles Rams (3-0) joga mais uma vez em casa, contra o Arizona Cardinals (3-0), no domingo (3). Por sua vez, o Tampa Bay Buccaneers (2-1) vai para Boston encarar o New England Patriots (1-2), no retorno de Tom Brady ao Gillette Stadium também no domingo, mas à noite.

Pontuações: Rams x Buccaneers

2º quarto

LAR – TD – 12:22 – Passe de 6 jardas de Matthew Stafford para Tyler Higbee, Matt Gay fez o extra-point – LAR 7 x 0 TB

TB – TD – 4:03 – Corrida de 2 jardas de Chris Godwin, Ryan Succop fez o extra-point – LAR 7 x 7 TB

LAR – TD – 00:51 – Passe de 2 jardas de Matthew Stafford para Cooper Kupp, Matt Gay fez o extra-point – LAR 14 x 7 TB

3º quarto

LAR – TD – 14:02 – Passe de 75 jardas de Matthew Stafford para DeSean Jackson, Matt Gay fez o extra-point – LAR 21 x 7 TB

TB – TD – 9:57 – Corrida de 1 jarda de Tom Brady, Ryan Succop fez o extra-point – LAR 21 x 14 TB

LAR – TD – 7:23 – Passe de 10 jardas de Matthew Stafford para Cooper Kupp, Matt Gay fez o extra-point – LAR 28 x 14 TB

LAR – FG – 3:09 – Matt Gay fez field goal de 48 jardas – LAR 31 x 14 TB

TB – FG – 1:14 – Ryan Succop fez field goal de 26 jardas – LAR 31 x 17 TB

4º quarto

LAR – FG – 8:14 – Matt Gay fez field goal de 26 jardas – LAR 34 x 17 TB

TB – TD – 1:10 – Passe de 7 jardas de Tom Brady para Giovani Bernard, Ryan Succop fez o extra-point – LAR 34 x 24 TB

LEIA TAMBÉM

O que esperar do Los Angeles Rams na temporada 2021 da NFL?

Tom Brady divulga vídeo com os Buccaneers e diz que “toda grande história merece uma sequência”; assista

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2

NFL: Técnico dos Buccaneers dá declaração forte sobre desempenho de Ronald Jones

Renato Gaúcho revela que pode ter mais desfalques na Libertadores e cobra elenco do Flamengo

Pelé parabeniza Messi por ter quebrado seu recorde de gols por seleções

Fred se isola como segundo maior artilheiro da história do Brasileirão; veja top-5

Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros