Home Outros Esportes NFL: Matthew Stafford dá show contra os Buccaneers e Rams se mantém invictos em 2021

NFL: Matthew Stafford dá show contra os Buccaneers e Rams se mantém invictos em 2021

Stafford completou 71% dos seus passes para 343 jardas e anotou quatro touchdowns para manter os Rams invictos na temporada 2021

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste domingo (26), no SoFi Stadium, em Inglewood, o Los Angeles Rams superou o Tampa Bay Buccaneers por 34 a 24, pela semana 3 da temporada regular da NFL. O Quarterback dos Rams, Matthew Stafford, terminou o duelo com 27 de 38 passes completados, 343 jardas e quatro touchdowns aéreos

PUBLICIDADE

1º quarto e 2º quarto

Logo depois de uma queda de braço no primeiro quarto, em que os dois times não pontuaram, o Quarterback Matthew Stafford abriu o placar para os Rams. Em uma campanha que cruzou 94 jardas do campo, em um pouco mais de oito minutos, Stafford fez uma conexão de seis jardas para o Tight End Tyler Higbee, na end zone. Posteriormente à conversão do extra-point de Matt Gay, os mandantes abriram 7 a 0.

Mas o Tampa Bay Buccaneers respondeu na sequência. O Quarterback Tom Brady comandou uma campanha longa de mais de oito minutos. Os Bucs intercalaram passes curtos de Brady e corridas do Running Back Ronald Jones. Por fim, na linha de duas jardas do campo de ataque, Brady recebeu o snap e o WR Chris Godwin fez o end-around, pegou o handoff e pulou sobre os defensores do LA para anotar o touchdown. O Kicker Ryan Succop deixou o marcador em 7 a 7, após converter o extra-point.

PUBLICIDADE

Logo depois, Stafford colocou os donos da casa novamente na frente. O QB dos Rams fez vários passes para o Wide Receiver Cooper Kupp, Van Jefferson, Tyler Higbee. No fim da campanha, Stafford encontrou Kupp, sendo o segundo de duas jardas, conectando o recebedor sozinho. Com o extra-point de Gay, os Rams abriram 14 a 7.

3º quarto

Na primeira campanha na volta do intervalo, o Los Angeles Rams ampliou com um touchdown. Anteriormente, os Bucs haviam errado um field goal. Então, em apenas três jogadas, Matthew Stafford encontrou o WR DeSean Jackson sozinho, em passe de 75 jardas. Com o ponto-extra de Matt Gay, os mandantes fizeram 21 a 7.

Os Bucs, por sua vez, não se deram por abatidos e responderam com um TD. Tom Brady variou os seus passes para Mike Evans, Rob Gronkowski e Leonard Fournette. Mas, logo após um lançamento de 17 jardas para Cameron Brate, o próprio Brady fez um sneak. Touchdown de uma jarda, diminuindo o escore para 21 a 14.

Contudo, Matthew Stafford estava imparável. O Quarterback dos Rams completou vários passes na campanha, incluindo um de 20 jardas para Robert Woods e outro de 40 jardas para DeSean Jackson. Então, na linha de 10 jardas do campo de ataque, Stafford encontrou Kupp, que pulou para a end zone. LA ampliou para 28 a 14 com o extra-point de Matt Gay.

PUBLICIDADE

4º quarto

A partida deu uma esfriada a partir do final do terceiro período, com os times trocando field goals. Além disso, a defesa dos Rams forçou um turnover on downs sobre os Buccaneers. Os Buccaneers chegaram a anotar um touchdown, num passe de Tom Brady para Giovani Bernard. Entretanto, era tarde demais para uma reação e, além disso, os mandantes recuperaram um onside kick, garantindo o triundo por 34 a 24.

Na próxima semana, o Los Angeles Rams (3-0) joga mais uma vez em casa, contra o Arizona Cardinals (3-0), no domingo (3). Por sua vez, o Tampa Bay Buccaneers (2-1) vai para Boston encarar o New England Patriots (1-2), no retorno de Tom Brady ao Gillette Stadium também no domingo, mas à noite.

Pontuações: Rams x Buccaneers

2º quarto

LAR – TD – 12:22 – Passe de 6 jardas de Matthew Stafford para Tyler Higbee, Matt Gay fez o extra-point – LAR 7 x 0 TB

PUBLICIDADE

TB – TD – 4:03 – Corrida de 2 jardas de Chris Godwin, Ryan Succop fez o extra-point – LAR 7 x 7 TB

LAR – TD – 00:51 – Passe de 2 jardas de Matthew Stafford para Cooper Kupp, Matt Gay fez o extra-point – LAR 14 x 7 TB

3º quarto

LAR – TD – 14:02 – Passe de 75 jardas de Matthew Stafford para DeSean Jackson, Matt Gay fez o extra-point – LAR 21 x 7 TB

PUBLICIDADE

TB – TD – 9:57 – Corrida de 1 jarda de Tom Brady, Ryan Succop fez o extra-point – LAR 21 x 14 TB

LAR – TD – 7:23 – Passe de 10 jardas de Matthew Stafford para Cooper Kupp, Matt Gay fez o extra-point – LAR 28 x 14 TB

LAR – FG – 3:09 – Matt Gay fez field goal de 48 jardas – LAR 31 x 14 TB

TB – FG – 1:14 – Ryan Succop fez field goal de 26 jardas – LAR 31 x 17 TB

PUBLICIDADE

4º quarto

LAR – FG – 8:14 – Matt Gay fez field goal de 26 jardas – LAR 34 x 17 TB

TB – TD – 1:10 – Passe de 7 jardas de Tom Brady para Giovani Bernard, Ryan Succop fez o extra-point – LAR 34 x 24 TB

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

O que esperar do Los Angeles Rams na temporada 2021 da NFL?

Tom Brady divulga vídeo com os Buccaneers e diz que “toda grande história merece uma sequência”; assista

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2

NFL: Técnico dos Buccaneers dá declaração forte sobre desempenho de Ronald Jones

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho revela que pode ter mais desfalques na Libertadores e cobra elenco do Flamengo

Pelé parabeniza Messi por ter quebrado seu recorde de gols por seleções

Fred se isola como segundo maior artilheiro da história do Brasileirão; veja top-5

Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros

PUBLICIDADE