Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

RB Leipzig x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Bayern de Munique se enfrenta pela quarta rodada do Alemão neste sábado (11)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial RB Leipzig

Neste sábado, se inicia a quarta rodada da Bundesliga. RB Leipzig x Bayern de Munique é um dos jogos da rodada, este marcado às 13h30. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre RB Leipzig x Bayern de Munique será exibido pelo Onefootball com exclusividade. A plataforma tem os direitos da duas principais divisões do futebol alemão com todos os jogos exibidos.

O início de Alemão do RB Leipzig não tem sido aquele que o torcedor da equipe esperava. Com apenas três pontos ganhos, o time do leste alemão perdeu para o Wolfsburg na última rodada e precisa buscar a reação para não se ver longe dos líderes já na no começo do certame.

Jesse Marsch terá a volta de  Gvardiol e Angeliño, ambos recuperados de lesão, mas não deverá ter Adams, que será poupado após jogar partidas pelas EUA nas Eliminatórias. Para a vaga deste último Laimer deve ser o substituto. Fora isso, não devem haver grandes mudanças na equipe.

Com sete pontos, o Bayern de Munique pode terminar a rodada como um dos líderes da competição e pode terminar a rodada no topo, desde que o Wolfsburg perca sua partida. E, claro, rivais de mesma pontuação também não vençam seus jogos.

O grande desfalque de Julian Nagelsmann, em seu reencontro com o Leipzig, é Coman, que sentiu lesão e está fora da partida deste sábado, enquanto Pavard e Tolisso são dúvidas. Alguns dos atletas que serviram suas seleções devem ser poupados pelo treinador deste duelo, segundo informações.

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Bayern de Munique 

RB Leipzig

Gulácsi; Klostermann, Orban, Simakan e Angeliño; Laimer e Haidara; Szoboszlai, Nkuku e Dani Olmo; André Silva

Técnico: Jesse Marsch

Bayern de Munique

Neuer; Stanisic, Upamecano, Süle e Davies; Kimmich e Goretzka; Musiala, Thomas Müller e Gnabry; Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

LEIA TAMBÉM

Ex-repórter da Globo revela treta com Muricy: “Quase fui demitido”