Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Romário tem estado de saúde atualizado após realizar cirurgia de emergência: “Uma dor horrível”

Ex-jogador foi encaminhado rapidamente para uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução

O ex-atacante e senador da República Romário Faria teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico de urgência na última quinta-feira (9), sendo internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O Baixinho teve a vesícula retirada após fortes dores.

De acordo com informações da colunista Marluci Martins, do UOL Esporte, o ex-jogador acordou bem nesta manhã (10) e tem a expectativa de receber alta nas próximas horas para passar o final de semana sob os cuidados dos familiares. Em contato rápido com a jornalista, Romário detalhou o quadro.

“Senti uma dor horrível e tive que tirar a vesícula, que estava cheia de pedra. Devo ter alta amanhã (sábado)”, disse o ex-jogador de 55 anos.

CRÍTICAS À CBF

No início desta semana, Romário utilizou suas redes sociais para tecer comentários críticos à CBF em função da polêmica existente no duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias, que teve apenas cinco minutos de bola rolando, em função do descumprimento dos protocolos sanitários do atletas hermanos.

“Ignorando os avisos da irregularidade, os jogadores entraram em campo e os telespectadores assistiram a uma situação patética. Um enorme constrangimento que poderia ter sido evitado, a Anvisa chegou a informar uma maneira dos atletas regularizarem a situação, mas foram ignorados”, disparou o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM:

Romário elogia atuação da Anvisa e detona CBF após polêmica: “Irresponsáveis”

Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Craque do Real Madrid, Benzema exalta Ronaldo e Romário: “Por isso que amo o futebol”

Romário fica fora do “time dos sonhos” da história do futebol brasileiro; veja seleção

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”