Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: São Paulo anuncia a rescisão de contrato de Daniel Alves

Nesta temporada, Daniel Alves disputou 22 jogos e conquistou o Campeonato Paulista 2021

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

Agora é oficial: Chegou ao fim a trajetória de Daniel Alves no São Paulo. O tricolor Paulista anunciou a rescisão de contrato com o lateral-direito na noite desta quinta-feira (16).

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Daniel Alves assinou contrato com o São Paulo em 2019, com o objetivo de realizar o sonho de jogar no seu time de criança. Mas, deixa o time em meio a polêmica de ter cobrado dívidas atrasadas do time paulista.

Nesta temporada, Daniel Alves disputou 22 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências, tendo conquistado o Campeonato Paulista 2021. O lateral-direito sai do São Paulo com um total de 95 jogos, 10 gols e 14 assistências.

Confira o anuncio oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Daniel Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022.

Pagamento de dívida

De acordo com o site Goal, o São Paulo vai pagar a dívida que tem com Daniel Alves por 5 anos, dividido em 60 parcelas, a partir de janeiro de 2022. O valor a ser quitado será entre 16 e 18 milhões de reais.

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas

As melhores notícias de esportes, direto para você