Home Mercado da Bola Sem Cristiano Ronaldo, Juventus corre para renovar contrato do argentino Dybala

Sem Cristiano Ronaldo, Juventus corre para renovar contrato do argentino Dybala

O argentino se tornou a peça central do time após a saída do craque português

lucasguida
Colaborador do Torcedores

Segundo o Tuttosport, o clube italiano tem como principal objetivo no momento a renovação de contrato com Paulo Dybala. A Juventus acredita que não precise contratar um grande jogador agora e acha que chegou o momento do argentino liderar o time.

PUBLICIDADE

Liderança dentro e fora de campo

Com a saída de Cristiano Ronaldo, chegou a hora de dar um passo a frente liderando o time e  já fez isso nos primeiros jogos da temporada e em Turim não querem se separar dele.

A renovação contratual

O agente do jogador juá está em negociações com o clube, pois ele tem contrato até 2022 e acredita- se que o acordo poderá ser fechado por menos dinheiro do que o oferecido por Fabio Paratici antes de partir para o Tottenham.

PUBLICIDADE

Com o intuito de respeitar o teto salarial, a Juventus irá oferecer uma proposta de 7 milhões de euros por anos além de um bônus pelo rendimento do jogador. A renovação está mais perto do que nunca.

Dybala espera reconquistar o seu bom futebol, pois devido as lesões, ficou boa parte fora da temporada passada marcando apenas 6 gols e dando 4 assistências.

O jogador sabe que é uma grande responsabilidade ser o sucessor de Cristiano Ronaldo, mas o argentino já mostrou que tem um grande potencial para isso e no seu primeiro ano na Serie A, foi premiado como o  melhor jogador da temporada e por isso existe confiança entres ambas as partes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

Taison, Willian, Douglas Costa, Andreas Pereira e mais: 11 jogadores que chegaram ‘de graça’ ao Brasil na janela de transferências

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: 22 jogadores que renovaram contrato na janela de transferências

Briga entre Neto e Edilson, polêmica de Casagrande sobre David Luiz e Flamengo e mais: as principais notícias da TV em agosto

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Jogador volta para a Juventus para ser substituto de Cristiano Ronaldo

Técnico do PSG fala sobre estreia de Messi: “trouxe serenidade ao time”

PUBLICIDADE

Kane deverá ter um aumento significativo no salário

Os motivos que Mbappé quer jogar no Real Madrid

PUBLICIDADE