Home Extracampo STJD confirma público para Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil

STJD confirma público para Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil

STJD decide mais uma vez a favor do Flamengo e rejeita o “mandado de garantia” solicitado pelo Grêmio; jogo da Copa do Brasil terá público

Por Fabrício Carvalho em 15/09/2021 16:21 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / TV Globo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva rejeitou na tarde desta quarta-feira (15) o “mandado de garantia” solicitado pelo Grêmio.

Com isso, o STJD garante totalmente que Flamengo x Grêmio será jogado com a presença de torcedores no Estádio do Maracanã, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

A equipe gaúcha havia entrado com este recurso para tentar impedir que a torcida rubro-negra esteja presente no estádio, pois o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi disputado com portões vazios na Arena, em Porto Alegre.

Grêmio entrou no STJD alegando desequilíbrio no confronto

O Grêmio entende que está sendo prejudicado pois o regulamento estabelecido pela CBF liberava presença de público nos jogos da Copa do Brasil apenas se os dois times do confronto pudessem jogar com a presença da torcida.

Nenhum outro jogo das quartas de final da Copa do Brasil será realizado com a presença de torcedores..

No jogo de ida, o rubro-negro venceu por 4 a 0 fora de casa e encaminhou a vaga às semifinais. O vencedor do confronto enfrentará o Athletico-PR, que eliminou o Santos por 2 a 0 no placar agregado.

LEIA TAMBÉM

Douglas Costa tem nova previsão de retorno ao time titular do Grêmio

Copa do Brasil: STJD garante direito a público no jogo entre Flamengo e Grêmio

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Exit mobile version