Home Futebol Após derrota, técnico do Remo descarta domínio do Guarani e admite: “não jogamos bem”

Após derrota, técnico do Remo descarta domínio do Guarani e admite: “não jogamos bem”

O comandante azulino, Felipe Conceição, avaliou que o duelo foi ruim tecnicamente

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O treinador Felipe Conceição avaliou como justa a derrota do Clube do Remo por 2 a 0 para o Guarani, na tarde desta terça-feira (21), em Campinas. De acordo com o técnico azulino, o time paraense teve um rendimento abaixo da média. Felipe Conceição também avaliou que o adversário paulista não dominou a partida.

PUBLICIDADE

“Hoje não tivemos um bom dia, não jogamos bem realmente. Uma atuação abaixo, mas também não foi uma superioridade do Guarani enorme assim. Pontualmente achou os gols”, iniciou Felipe Conceição.

“Não lembro de outra defesa do Vinicius, além daquela bola que foi no gol e do escanteio no final do primeiro tempo”, acrescentou.

PUBLICIDADE

“Não tivemos um primeiro tempo bom, principalmente no ataque. (Foi) um jogo igual. O Guarani não conseguiu se impor à nossa equipe”, prosseguiu Felipe Conceição.

De acordo com o site Lance!, os times somaram 22 chutes a gol, sendo 12 finalizações do Remo e 10 do Guarani. Entretanto, somente quatro chutes tiveram a direção do gol adversário.

“Foi um jogo ruim, ao meu modo de ver, na questão técnica. As duas equipes se respeitando muito, bem estudadas e, infelizmente, num lance de bate e rebate, o Guarani saiu na frente. Isso também influenciou o ritmo do jogo”, declarou Conceição.

Os gols foram marcados por Júlio César e Bruno Sávio, aos 18 e 43 minutos do primeiro tempo, respectivamente. Além disso, o Guarani teve um gol anulado.

PUBLICIDADE

Aos 34, Júnior Todinho balançou as redes. No entanto, a equipe de arbitragem de vídeo, o VAR, marcou impedimento após revisar o lance.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Guarani achou os gols em pontos chaves. Até o momento (do primeiro gol) estava um jogo igual, truncado, com poucas chances para cada lado”, finalizou o treinador do Remo.

O Remo agora volta pra casa para dar sequência nesta reta final de Série B. O time azulino encara o Náutico, na sexta-feira (24), às 19h, no estádio Banpará Baenão. O jogo terá a presença do torcedor azulino.

PUBLICIDADE

Leia a seguir outros assuntos da entrevista de Felipe Conceição, técnico do Remo:

Segundo tempo

“Voltamos para o segundo tempo demonstrando (uma atitude diferente). Fomos mais aguerridos, mais agressivos, com mais contundência no último terço, mesmo assim, o Guarani teve uma postura de se fechar. Isso é natural”

Leia também:

Remo esboça reação no 2° tempo, mas acaba derrotado por um regular Guarani

PUBLICIDADE

Remo define preço e cronograma de venda de ingressos para o jogo contra o Náutico

Remo elogia trabalho de Felipe Conceição, não descarta contratações e nega saídas: “nenhum clube procurou”

Remo inicia Copa Verde com time da base, diz presidente Fábio Bentes