Home DESTAQUE Thiago Neves publica indireta em meio a polêmica no Sport e tropeço do Cruzeiro

Thiago Neves publica indireta em meio a polêmica no Sport e tropeço do Cruzeiro

Meia-atacante passou pelo Cruzeiro e estava no elenco que acabou caindo para a segunda divisão do Brasileirão em 2019. Enquanto isso, jogador se envolveu em polêmica no Sport

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O meia Thiago Neves foi às redes sociais e publicou uma frase enigmática nesta quinta-feira (16). Nos comentários da publicação, os torcedores se dividiram entre duas versões: uma cutucada após tropeço do Cruzeiro na Série B ou resposta às polêmicas no Sport.

Usando a conta no Twitter, Thiago Neves publicou uma imagem com frase marcante. “Não aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada”, dizia a foto divulgada pelo ex-jogador do Cruzeiro e atualmente no Sport, no seu perfil oficial na internet.

Tropeço do Cruzeiro

O time mineiro empatou contra o Operário com lance polêmico no final da partida e segue em situação ruim na tabela da Série B do Brasileirão.

Jogando na Arena do Jacaré, o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Operário. O time de Vanderlei Luxemburgo ainda conseguiu marcar no último lance, mas o juiz foi ao VAR para analisar e acabou vindo um toque de mão, anulando o tento que daria a vitória ao time de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Polêmica de Thiago Neves no Sport

Enquanto isso, o meia Thiago Neves foi acusado de “tumultuar o ambiente” no Sport. O jogador chegou a afirmar que comprou “até chuveiros” para a equipe pernambucana. Depois da fala, a direção não gostou e criou-se um mal-estar entre as partes, o que poderia ter motivado à frase publicada pelo jogador.

“A gente não vai se pautar por rede social. Infelizmente, Thiago errou, a gente conversou com ele. Ele foi se defender atacando o clube. Falando de coisa que aconteceu com a gestão anterior. Expôs o nome do Sport, sabe que errou, mas nada para (gerar) punição. Foi se defender de uma acusação. Ele reconheceu, a gente conversou com ele mas só isso”, disse Nelo Campos, vice-presidente do Sport.


LEIA TAMBÉM:

Especulado na Série A e ex-Cruzeiro, Dedé treina em clube e declara: “Amo vocês”

PUBLICIDADE

Denílson critica outro jogador do São Paulo contra o Fortaleza: “Jogo péssimo”

Denílson critica Gabigol após discussão com Felipão em Flamengo x Grêmio

Gabigol se irrita com o Grêmio, discute com Felipão e acaba saindo contrariado

Rafinha sofre drible “humilhante” de Michael e vira piada na torcida do Flamengo; assista

PUBLICIDADE

Jogador do Palmeiras rasga elogios e coloca rival como favorito na Libertadores

Série B, Europa League e mais: veja os principais jogos desta quinta (16)

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção