Home Futebol Times mais “favorecidos” e “prejudicados” pelo VAR no Brasileirão, Borja na MLS e técnico demitido na Série A: as notícias do futebol hoje (27)

Times mais “favorecidos” e “prejudicados” pelo VAR no Brasileirão, Borja na MLS e técnico demitido na Série A: as notícias do futebol hoje (27)

Torcedores.com traz um resumo do que mais importante rolou nesta segunda-feira (27) no mundo do futebol. Fique por dentro e não perca nada!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 22ª rodada

PUBLICIDADE

A Série A do Campeonato Brasileiro chegou ao fim da 22ª rodada da competição no último domingo (26). Com cada vez mais críticas à arbitragem e confusão com regras, o VAR no Brasileirão segue atuando em quase todas as partidas.

Grêmio negocia com o Palmeiras a permanência de Borja, que tem sondagem de clubes dos Estados Unidos

PUBLICIDADE

O bom desempenho de Borja no Grêmio vem despertando o interesse de clubes do exterior. A reportagem apurou que o colombiano recebeu sondagens de equipes dos Estados Unidos. Porém, os nomes são mantidos sob sigilo por uma questão de estratégia de mercado.

Mercado da bola: Lateral do Corinthians é oficializado pelo Coritiba

Matheus Alexandre, lateral-direito de 22 anos que pertence ao Corinthians, chega ao Coxa emprestado até o fim de 2021.

CBF detalha três primeiras rodadas do quadrangular da Série C

PUBLICIDADE

Na primeira rodada, Botafogo-PB x Ituano-SP será o primeiro jogo do quadrangular, a partir das 17h pelo horário de Brasília no Almeidão.

Atacante do CSA é vítima de racismo após gol sobre o Cruzeiro

Iury Castilho foi responsável pelo segundo e decisivo gol os alagoanos fora de casa. Na comemoração, o atacante provocou a torcida adversária ao comemorar com a frase “Fala, Zezé!”

UEFA cancela processo disciplinar contra a Juventus, Real Madrid e Barcelona por conta da Superliga

PUBLICIDADE

A UEFA comunicou que os processos envolvendo a criação da Superliga contra Barcelona, Juventus e Real Madrid, não tem mais validade. A decisão cumpre pedido do Tribunal Comercial de Madrid, tornando o processo nulo e sem efeito.

Após o empate sem gols diante do Cuiabá na noite do último domingo (26) pela 22ª rodada do Brasileirão, o técnico Eduardo Barroca não suportou a pressão e foi desligado oficialmente do Atlético-GO nesta segunda. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube goiano, via redes sociais.